Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ruy.rodrigues.santos Novato 4 Março 2015 #6 É vc mandar o cara cortar a moldura do ar para o outro painel Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
T tiagolmr Membro 4 Março 2015 #9 Olá @[member="Ruy Neto"] , Voce e de SP? Se for pode me chamar no whats, tenho interesse na peca. Whats 98425-0140. Obrigado e no aguardo!
Olá @[member="Ruy Neto"] , Voce e de SP? Se for pode me chamar no whats, tenho interesse na peca. Whats 98425-0140. Obrigado e no aguardo!
Marinho Auto Imports Membro 5 Março 2015 #10 Amigo só quero o climatronic te enviei MP .. Fico com ele sou de sp esta funcionando perfeito correto?
Amigo só quero o climatronic te enviei MP .. Fico com ele sou de sp esta funcionando perfeito correto?
ruy.rodrigues.santos Novato 5 Março 2015 #11 Sou de brasilia meu numero 061 9210-8003 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
L leogrando Novato 9 Março 2015 #12 Amigo, vende apenas a moldura do climatronic ? e qual o valor, e em relação a moldura inteira faz um desconto ?
Amigo, vende apenas a moldura do climatronic ? e qual o valor, e em relação a moldura inteira faz um desconto ?
DIEDE Moderador 26 Junho 2016 #16 Tópico fechado por conta da venda ter sido concretizada. Caso o autor do tópico queira, solicite a reabertura por MP.
Tópico fechado por conta da venda ter sido concretizada. Caso o autor do tópico queira, solicite a reabertura por MP.