[Vendo] Chaves luz (farol) A3 - 1 não descasca e 1 reformada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Pessoal,

Fui procurar uma peça nas minhas bagunças e acabei achando essas chaves de luz do A3, então to colocando a venda.

São duas chaves diferentes:

CHAVE 01

Essa primeira é do modelo antigo, daquelas que não descasca.

VENDIDO

102jqd.jpg

OBS.: Essa chave tem um problema na presilha, como podem ver na foto abaixo, não souberam desmontar e quebraram o mecanismo de fixação. Mas isso é só tirar da tem no seu carro. O importante mesmo é a moldura que nao descasca.

CHAVE 2 - V E N D I D A !

Essa outra é do modelo que descasca, porém foi reformada com aquele kit de adesivo (foi removida toda tinta antiga, pintado de preto fosco alta temperatura e aplicado o adesivo.

VENDIDO

205ub.jpg

[]s,
Jordão

ThiagoF

Membro
como que vc me resolver vender isso agora que eu nao tenho dinheiro ???
hahahahah a minha ta muito feia..

Rodinei

Moderador
Jordaum,

as chaves são diferentes somente nos simbolos ou tem funções diferentes entre as duas?

A do S3 é igual do A3, qualquer uma das suas serviriam?

Vlw.

kikohonda

Membro
Jordaum, estou precisando de uma peça dessas. Preferia ficar com a 1a. porque não descasca, só que não entendi direito o que está quebrado. É a fixação do botão do farol na tampa frontal? O botão fica solto nesse caso?
Outro detalhe que reparei é que parece que na 1a. peça, não existe os dois estágios no botão do farol (puxando), um para ligar o farol de milha e o outro para luz de neblina traseira. Na segunda peça exitem os 2 estágios. É isso mesmo ou estou errado?
Todas estão funcionando perfeitamente, com as luzinhas acendendo?
Aguardo sua resposta para decidir qual peça irei ficar.
Abraço,
Kiko

Jordaum

Aro 99
Rodinei disse:
Jordaum,

as chaves são diferentes somente nos simbolos ou tem funções diferentes entre as duas?

A do S3 é igual do A3, qualquer uma das suas serviriam?

Vlw.

Rodinei, a do S3 não tem regulagem de autura dos farois, pois isso é automático nele. Mas qualquer moldura serve, pois são iguais, mas vai ficar diferente da sua os desenhos das funções, pois são diferentes.

Se a sua nao estiver muito descascada, te recomendo somente retocar com tinta preto fosca alta temperatura, já fiz isso e faca bom.

kikohonda disse:
Jordaum, estou precisando de uma peça dessas. Preferia ficar com a 1a. porque não descasca, só que não entendi direito o que está quebrado. É a fixação do botão do farol na tampa frontal? O botão fica solto nesse caso?
Outro detalhe que reparei é que parece que na 1a. peça, não existe os dois estágios no botão do farol (puxando), um para ligar o farol de milha e o outro para luz de neblina traseira. Na segunda peça exitem os 2 estágios. É isso mesmo ou estou errado?
Todas estão funcionando perfeitamente, com as luzinhas acendendo?
Aguardo sua resposta para decidir qual peça irei ficar.
Abraço,

Kiko

Kiko, não é a fixação do botão na tampa nao, é a fixação do conjunto no painel. Veja na foto que destaquei, ali onde tem um buraco tinha q ter um presilha, tipo um pino.

Como eu disse no anuncio, o ideal é desmontar a sua peça e usar o mecanismo dessa, aproveitando somente a moldura que nao descasca e o botão, e montar no mecanismo da sua.

Sim, é exatamente isso, a primeira peça tem um estagio, e a segunda dois.

As duas chaves estão funcionando perfeitamente, inclusive a iluminação.

[]s,

Rodinei

Moderador
Brigadu pela dica Jordaum.

Vou providenciar uma foto e se vc puder me auxiliar te envio para uma avaliação.

Vlw.

freple

Membro
A pergunta pode parecer "leiga" d+, mas essa q ainda está a venda, por ter só 1 estágio não ligaria a luz de neblina? só os milhas?

Jordaum

Aro 99
Fred, isso mesmo! Ela só liga os milhas, nao tem luz de neblina. Por isso o ideal, se seu carro tiver os dois estágios, é usar o mecanismo da sua, usando somente o botão e a moldura desta que nao descasca.

[]s,

freple

Membro
Jordaum,

Sem qrer desvirtuar o seu tópico, mas vc saberia dizer se todos os A3 c/ xenon OEM tem essa regulagem de altura do farol aí na chave de luz?!? no meu até tem o espaço dela, porém, não tem o "rolete" pra regular...pelo q percebo as vezes ele dá uma regulada automática...percebe-se o facho de luz subindo, ou descendo em algumas situações

Jordaum

Aro 99
Isso mesmo, o Xenon OEM a regulagem é automatica. Se vc reparar dentro das caixas de roda do lado do motorista vc vai ver um haste que serve como "sensor de nível"

Quando vc anda sozinho tem uma regulagem, quanto coloca 4 pessoas no carro ele regula a altura do feixe de luz pra não cegar ninguem.. ehheh

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.