Stack
Membro
Pessoal, estou vendendo diversos itens de SOM. TODOS os itens mencionados aqui tem aproximadamente um ano de uso.
Central Multimedia Kenwood DNX7480BT + Cabo p/ iPhone + Plug para comandos no volante - Top de Linha
R$ 3.000,00 (Parcelo via mercado pago ou pagseguro)
Clique aqui para ver as Especificacoes.
Modulo Stereo Corzuz HT600 - R$ 350,00
Modulo Mono Taramps TS-600 - R$ 350,00
2 - Kit duas Vias Bravox CS 60 D (4 falantes + 2 divisor de frequencia) - R$ 350,00
Uma dos falantes quebrou o fio na hora da remocao dos falantes, necessita refazer a solda do fio.
1 Subwoofer Bicho Papao 12'' 550RMS + Caixa Selada - R$ 300,00
(Nao tirei fotos)
Levando TUDO (incluido a central multimedia) (ganha os cabos RCA + varios metros de fiacao para instalacao da porra toda) - R$ 3,500
Levando todos os falantes + subwoofer + modulos (ganha os cabos RCA) - R$ 1,000
Eu coloquei os precos individuais de falantes, modulos e subwoofer mais eu sinceramente nao tenho interesse em vender esses itens individualmente.
Mais fotos em www.st4ck.com.br/vendas
Abracos!!
Central Multimedia Kenwood DNX7480BT + Cabo p/ iPhone + Plug para comandos no volante - Top de Linha
R$ 3.000,00 (Parcelo via mercado pago ou pagseguro)
Clique aqui para ver as Especificacoes.
Modulo Stereo Corzuz HT600 - R$ 350,00
Modulo Mono Taramps TS-600 - R$ 350,00
2 - Kit duas Vias Bravox CS 60 D (4 falantes + 2 divisor de frequencia) - R$ 350,00
Uma dos falantes quebrou o fio na hora da remocao dos falantes, necessita refazer a solda do fio.
1 Subwoofer Bicho Papao 12'' 550RMS + Caixa Selada - R$ 300,00
(Nao tirei fotos)
Levando TUDO (incluido a central multimedia) (ganha os cabos RCA + varios metros de fiacao para instalacao da porra toda) - R$ 3,500
Levando todos os falantes + subwoofer + modulos (ganha os cabos RCA) - R$ 1,000
Eu coloquei os precos individuais de falantes, modulos e subwoofer mais eu sinceramente nao tenho interesse em vender esses itens individualmente.
Mais fotos em www.st4ck.com.br/vendas
Abracos!!