[VENDO] Central Multimídia Audi A3 Sport/Sportback - GPS - DTV (novo preço)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Comprei o carro com a central multímidia mas resolvi retirar e colocar o rádio original.

Acompanha todos os acessórios que uma central pode ter:
-GPS
-TV DIGITAL
-CAMERA DE RÉ
-COMANDOS DO SOM NO VOLANTE

Andei procurando pela net, e achei esse modelo o mais bacana para o Sportback. Tem o mesmo design do som original.

VALOR: R$ 1000,00
R$ 900,00 + frete grátis

Ramacciotte

Novato
Algum problema por ter resolvido tirar o kit e colocar o som comum ? Procurei a um tempo atrás um, difícil de achar, mas acabei encontrando igual ao seu. Você já achou o som original ?

Comprei o carro agora com a
e ai de boa ? sabe a marca ? vc eh de onde ?

olá amigo,

Essa centrais são todas da China, não tem marca, mas pelo que andei pesquisando essa é a mais bonita delas pois os botões são iguais ao Symphony.

Sou de Petrópolis, se quiserem conheço o Maurício Stack aqui do fórum, vendi meu antigo S3 pra ele.

Algum problema por ter resolvido tirar o kit e colocar o som comum ? Procurei a um tempo atrás um, difícil de achar, mas acabei encontrando igual ao seu. Você já achou o som original ?

Comprei o carro com essa central, porém só estavam ligados os alto-falantes dianteiros, não quis mexer em fiação aí resolvi retirar e botar o som original e fiquei satisfeito com os recursos do original.

Alem disso, com a central você perde o Bluetooth da Audi.

Ramacciotte

Novato
RodrigoSalvini disse:
Comprei o carro com essa central, porém só estavam ligados os alto-falantes dianteiros, não quis mexer em fiação aí resolvi retirar e botar o som original e fiquei satisfeito com os recursos do original.

Alem disso, com a central você perde o Bluetooth da Audi.
Pior que agora aconteceu isso comigo, na verdade já deve estar há um tempo e eu não percebi. Um lado dos falantes traseiros não está funcionando, fora que toda hora esta travando ou passando as faixas sem eu apertar botão algum e hoje simplesmente o NAVI apagou, fica só a tela azul. Amanhã vou tirar e colocar o original que ainda tenho.
Eu não entendo muito, mas como funciona o Bluetooth da Audi ?

Reinaldo.a3

Membro
Eu vou colocar uma Pionner no meu carro (A3 8L). Acho que se tivesse um sportback eu tb ficaria com o som original ( que é muito bom e certamente bem melhor que as centrais Xing Ling).

Tava na hora de uma empresa SERIA tipo Pionner ou Sony lancar uma cental MM pros 8p !

Abcs e boa venda!

PCF

Novato
prezado,

estou interessado, se ainda estiver vendendo favor entrar em contato.

Cel: 021 982426770 se tiver whatsapp eu prefiro falar por la.

Obrigado desde já.

Status
Não está aberto para novas respostas.