[vendo] Carrinho de controle remoto e varias peças com maleta

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,

Estou vendendo um carrinho de controle remoto linha Pró.. Modelo V-one rrr!

Este carrinho está sem servos e controle ok? O motor é zero, tanto eh que quem conhece sabe que esses motores vem "travados", e tem que deixar funcionar na lenta e sem andar uns 3 tanques! Depois disso tudo ok só andar. O motor eu ja funcionei e deixei esgotar um tanque, ou seja, para amaciar faltam 2!

Junto com o carrinho tem muitos equipamentos.. tais como:

- Caixa de ferramentas com gavetas e Capa
- Chassis com um monte de peças para reposição do V-one RRR (este falta motor, pipa, rádio e servos para andar)
- Tem alguns jogos de pneu usados e 2 pares fechados ainda.
- Carregadores de monte.
- Mesa de partida com baterias OK
- Termometro digital, chave alen, fenda, philips.. tem um ferramental ótimo para os carrinhos
- Peças de reposição, dentre elas tem: Amortecedores, correias, velas, parafusos, bandejas, suportes, chassis, engrenagens, embragem Centax, e mais um porrada de peças.. se contar cada peça que tem la eu não termino o anuncio hehhee.
- 3 Bolhas
- Mesa de setup/alinhamento
- Manuais.

Enfim, Quem comprar apenas terá que comprar um rádio com servos, que se acha com facilidade na hobbyking a preço de banana!

E outra, tem muiiiiittttassss peças de reposição.. então não terá dor de cabeça procurando peças por um bom tempo!

Estou pedindo R$1.500,00 . O valor está bem baixo.. pois preciso vender para pagar contas..
Só a caixa com capa custa em torno de 400~500.. ferramental com os carregadores e starter custa mais uns 1.600~1.800.. Bom.. é isso ae.

Qualquer interesse me avise, posso aceitar troca por algo de menos valor e dinheiro na volta!

Segue fotos:

abraços

Sim, esse é 4x4.. só que não eh por cardã igual a Revo.. É por correia.. dahora as bagaça.. meio complexo esses diferencais do meu carrinho ahhaha

Eu tinha um Revo tbm.. Mas aquele 2.5r com ré, era o bixo hehhehe.. Cada curva forte mesmo e freiando ele dava uma virada e caia de pé KKKKKKK

Acabei de vender um Jato 3.3 .. anda muito a bagaça mano.. Mas esses que estou agora é sem comparação, motor pró e motor pró neh hehe.

Ta afim de comprar um On road não man? Tai ó, precinho de banana hehehe

Abração @Cfacioli

Cfacioli

Membros VIP
kkkkkkkk massa mesmo, mas eu curto mais offroad!

Eu comecei com um himoto, fraquinho mas já com vx18, mas eu tô num estágio mais light q vc ôôôôô loko! Só coisa profissa hein!

Boa venda ae!

Andr3T

Membro
Eu gosto é de off-road, na verdade os buggys 1/8. A revo é Monster Truck, é divertida e tal, mas tem uma performance horrível em uma pista de automodelo offroad.
Eu tenho um Kyosho Inferno. É o que tem rodas verdes limão no vídeo abaixo. Também tenho aeromodelos, planador, acrobátido (Edge 540), Senorita, Ugly Stick tenho 2, Shock Flyers.

http://www.youtube.com/watch?v=Mn8IAMyE8mE

Boa noite senhores,

Manos, preciso de dinheiro! Kkkkkkk

Então estou baixando além do limite.

R$1.800,00!!!

Preço muito bom
Equipamentos de primeira!

Abraçooos

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2

Boa tarde,
Amigos,
O equipamento está parado desde a época do anuncio..

Baixei mais pra vender, pois parado apenas me da prejuizo...

Tai. R$1500,00 pra quem quiser se matar com ele hehe

Status
Não está aberto para novas respostas.