xande01
Membro
Pessoal tive que vender minha moto ha uns 5 meses atras e como tinha acabado de comprar este capacete ( dois meses antes de vender a moto ) eu não vendi o capacete na ocasião pensando em pegar outra moto logo , porem meu projeto para minha speed vai demorar um pouco $$$ para se realizar .
Com isto vou vender meu capacete AGV GP-TECH 5 continets mais uma viseira blue iridium , este conjunto esta zero usei por 4 vezes so na estrada pois no dia a dia usava um shark s-800 .
Não preciso nem comentar que é um capacete super seguro e confortavel .
So não tenho a caixa que na epoca joguei fora pelo espaço que ocupava .
Tamanho 60 .
Fotos .
Notei nas fotos que tem duas marquinhas na parte interna do lado direito do forro interno olhando pela viseira , estas marquinhas são gotas de agua que pegou ali pois estava com a mão molhada .
A viseira é original AGV Blue iridium e custa hoje uns 220,00 no Mercado livre .
Eu para me desfazer do conjunto quero 1200,00 nele com a viseira .
Com isto vou vender meu capacete AGV GP-TECH 5 continets mais uma viseira blue iridium , este conjunto esta zero usei por 4 vezes so na estrada pois no dia a dia usava um shark s-800 .
Não preciso nem comentar que é um capacete super seguro e confortavel .
So não tenho a caixa que na epoca joguei fora pelo espaço que ocupava .
Tamanho 60 .
Fotos .

Notei nas fotos que tem duas marquinhas na parte interna do lado direito do forro interno olhando pela viseira , estas marquinhas são gotas de agua que pegou ali pois estava com a mão molhada .
A viseira é original AGV Blue iridium e custa hoje uns 220,00 no Mercado livre .
Eu para me desfazer do conjunto quero 1200,00 nele com a viseira .