[VENDO] Capa/Tampa/Filtro de ar Motor 2.0T FSI (A3 Sportback/TT)

Bruno_Veiga

Membro
Olá amigos!

Infelizmente meu A3 Sportback 2007 acabou se envolvendo em um acidente e deu PT. O pior de tudo é a diferença absurda entre tabela Fipe, que é o que a seguradora vai pagar, e o valor real de mercado do carro. A tristeza é grande, mas bola pra frente.

Os anúncios contam com MercadoPago, assim vc só libera o dinheiro assim que receber o produto e confirmar que está tudo ok conforme anunciado.

Este post é para a capa do motor:

Capa completa do motor Audi 2.0T FSI com filtro de ar, mangueira do fluxo de ar e suporte da MAF

Serve nos modelos A3 Sportback de 2007 a 2009 e em alguns TT.

Ela tem um pequeno detalhe em um dos apoios, mas nada que vá impedir o seu funcionamento, usava ela assim e não incomodava.
A quem interessar tbm, essa capa se divide entre a parte de cima e a de baixo, quem tiver uma parte de cima estragada, e a de baixo boa, pode juntar as duas tbm. Mas se olharem nas fotos vão ver que ela pode ser usada assim tbm.

Tbm serve pra quem quiser utilizar o suporte da MAF para fazer um intake "caseiro"

Segue o link do anúncio no MercadoLivre com fotos reais

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767671230-capa-tampa-filtro-ar-motor-20-tfsi-audi-tt-e-a3-sportback-_JM

Aceito propostas!

Podem me chamar por aqui, MP ou Whatsapp 54 9986 9581

Grande abraço!
 

ernesto

Novato
Bruno valeu gostei de negociar com voçe e vi que postou hoje a tampa abração e trabalho com autos aqui em São paulo de importado zero ate com raridade para antigomobilista qualquer coisa me ligue mesmo a cobrar 011 93803-5214 fui eu que comprei a tampa atraves do ML sou o Ernebals ou simplesmente Ernesto,abração
 

ernesto

Novato
Bruno_Veiga disse:
Olá amigos!

Infelizmente meu A3 Sportback 2007 acabou se envolvendo em um acidente e deu PT. O pior de tudo é a diferença absurda entre tabela Fipe, que é o que a seguradora vai pagar, e o valor real de mercado do carro. A tristeza é grande, mas bola pra frente.

Os anúncios contam com MercadoPago, assim vc só libera o dinheiro assim que receber o produto e confirmar que está tudo ok conforme anunciado.
Este post é para a capa do motor:

Capa completa do motor Audi 2.0T FSI com filtro de ar, mangueira do fluxo de ar e suporte da MAF

Serve nos modelos A3 Sportback de 2007 a 2009 e em alguns TT.

Ela tem um pequeno detalhe em um dos apoios, mas nada que vá impedir o seu funcionamento, usava ela assim e não incomodava.
A quem interessar tbm, essa capa se divide entre a parte de cima e a de baixo, quem tiver uma parte de cima estragada, e a de baixo boa, pode juntar as duas tbm. Mas se olharem nas fotos vão ver que ela pode ser usada assim tbm.

Tbm serve pra quem quiser utilizar o suporte da MAF para fazer um intake "caseiro"

Segue o link do anúncio no MercadoLivre com fotos reais

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767671230-capa-tampa-filtro-ar-motor-20-tfsi-audi-tt-e-a3-sportback-_JM

Aceito propostas!

Podem me chamar por aqui, MP ou Whatsapp 54 9986 9581

Grande abraço!
Bruno tudo bem sou eu Ernesto que comprou a capa-tampa-filtro aqui de São Paulo então voçe não tem ou sabe por ai da tampa do reboque parachoque traseiro para o meu 2008,se souber me avise abração
 

Bruno_Veiga

Membro
Boa tarde amigos!

Peço desculpas por não ter respondido mais ninguém neste tópico, mas infelizmente não estava mais recebendo email sobre novas respostas nesse esse post.

Mas sim, a capa já foi vendida.



ernesto disse:
Bruno tudo bem sou eu Ernesto que comprou a capa-tampa-filtro aqui de São Paulo então voçe não tem ou sabe por ai da tampa do reboque parachoque traseiro para o meu 2008,se souber me avise abração
Infelizmente não tenho, e tbm não saberei lhe dizer no momento quem tem.
Pra achar essa peça, provável que só em ferro velho amigo.

Abraços!
 

Bruno_Veiga

Membro
Th!@go disse:
Amigo, vc tem a tampa da capa da bateria? Obrigado
Buenas!
Vou ficar lhe devendo amigo..... Só me sobrou o kit de primeiros socorros original, a moldura 2din e o kit de parafusos antifurto com segredo para as rodas.

Acredito que só em ferro velho pra achar essa peça também....
Tem a Bartolomeu Auto Peças aqui no Rio Grande do Sul que trabalha bastante com Audi.... Fica em Novo Hamburgo... Pelo site consta que eles estão com 2 Sportback lá, mas se não me engano, a capa da bateria é igual na maioria dos carros com motor TFSI e TSI (Jetta, Tiguan, Q3...)

Segue o site deles com os contatos http://bartolomeupecas.com.br/index.php

Tenta dar uma ligada lá também @[member="ernesto"]
 

Th!@go

Membro
Bruno_Veiga disse:
Buenas!
Vou ficar lhe devendo amigo..... Só me sobrou o kit de primeiros socorros original, a moldura 2din e o kit de parafusos antifurto com segredo para as rodas.

Acredito que só em ferro velho pra achar essa peça também....
Tem a Bartolomeu Auto Peças aqui no Rio Grande do Sul que trabalha bastante com Audi.... Fica em Novo Hamburgo... Pelo site consta que eles estão com 2 Sportback lá, mas se não me engano, a capa da bateria é igual na maioria dos carros com motor TFSI e TSI (Jetta, Tiguan, Q3...)

Segue o site deles com os contatos http://bartolomeupecas.com.br/index.php

Tenta dar uma ligada lá também @[member="ernesto"]
Vlw cara! realmente pelo q vi é igual msm desses carros, o foda q no ML galera mete a faca nessa tampa kkkkkkkk.. antigo dono do meu fez o desfavor de perde-la kkk.. vlw, abraço
 
Topo