[VENDO] Capa Lavador de farol do A3 - capa FAKE, fibra

Felizardo

Novato
Olá Pessoal,

Como tive que fazer a capinha para um amigo, reativei a venda, pois o mínimo que o cara faz são 5 pares..

Valores: R$100,00 + frete

Sim, aumentei o valor pq geralmente o pessoal encomenda as capinhas e depois desiste, e eu mando fazer pagando as 5 do meu bolso e depois demoro pra vende-las, então esta diferença cobre o meu "investimento".

Obs: Só tenho agora a opção SEM PINTURA, pois da trabalha ficar correndo atras destes serviços. É mais fácil comprador ir em uma oficina perto de sua casa e ver se o pintor não tem um pouco de tinta da cor do carro dele sobrando, pois geralmente eles tem sim, e nem cobram..

São capas fake, fixadas com fita dupla face, apenas com função estética.

Quem precisar da capinha original, o Cláudio da Só Audi tem (http://www.saimports.com.br)

Serve em qualquer Audi A3 8L (96 a 06), outros veículos eu não sei informar.

Obs 2: Não vai mais no prime, pois não adiantava nada, as que vendi com prime o pintor teve que lixar, pois cada pintor usa seu material de confiança, ou prime próprio pra cada tinta. Assim o prime era um custo a mais que não agregava nada.

Algumas fotos:


lavadorfarolcopy.jpg


xenon0851.jpg


capa6.jpg


capa7.jpg



[]s,
Jordão
Amigo, boa noite!
preciso da capa/tampa original de acabamento do lavador do farol lado esquerdo, part number 8L0 955 275 GRU, Audi A3 1.8 20V TURBO 2003 .Fui acessar o site do Cláudio e deu como inexistente.
 
Topo