Vendo Cabo Vag

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho o cd com o programa tb. Ja consegui abrir e instalar normalmente em outros notes. Hoje, no do meu trabalho, n consegui.

De qualquer forma o programa eh simples de baixar na net, ate onde sei.

Usei o cabo uma unica vez.

R$70

11 992 513 333
[email protected]

azemuzuv.jpg

zasady2e.jpg

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Anexos

• uploadfromtaptalk1391108891690.jpg
    uploadfromtaptalk1391108891690.jpg
    55.5 KB · Visualizações: 2
N sei, mas funciona, kkk

Ta escrito vag 106, eh isso?

Quem comprou esse cabo pra mim foi o @[member="Cfacioli"]

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
freddymamede disse:
N sei, mas funciona, kkk

Ta escrito vag 106, eh isso?

Quem comprou esse cabo pra mim foi o @[member="Cfacioli"]

Isso.. Versão 10.6.
Mais do que suficiente para os 8L.

Boas vendas.

Tapatalkin'

CChimeri

Novato
Amigo, desculpe a total ignorância .... mas como ele funciona? eu baixo o programa no note, dps conecto no carro e consigo ver a lista de erros. É isso? Tenho interesse, afinal, meu carro está com a luz do ABS acendendo de modo intermitente e, pelo que já vi aqui no Fórum, só passando o VAG para detectar o erro. Grato.

CChimeri disse:
Amigo, desculpe a total ignorância .... mas como ele funciona? eu baixo o programa no note, dps conecto no carro e consigo ver a lista de erros. É isso? Tenho interesse, afinal, meu carro está com a luz do ABS acendendo de modo intermitente e, pelo que já vi aqui no Fórum, só passando o VAG para detectar o erro. Grato.
mais ou menos simples assim. Tem que ser windows xp, ou entao "emular" ele na sua maquina.

Passa o scanner e ele detecta. Os erros aparecerão em códigos. Tem vários tabelas aqui no clube que mostram o significado de cada um.

Esse que anunciei esta praticamente vendido, so estou esperando a pessoa me mandar o endereco de envio.

Fala com o @[member="mfractal"] que ele entende muito mais q eu e tem o cabo e software novos pra vender.

Abs!

Cesário

Novato
Desculpa a minha ignorancia, mas onde no carro se conecta o cabo ? Pois acabei de pegar um A3 Aspirado e a luz do air bag esta acesa e não vi cabos debaixo do banco. abs

Cfacioli

Membros VIP
Cesário disse:
Desculpa a minha ignorancia, mas onde no carro se conecta o cabo ? Pois acabei de pegar um A3 Aspirado e a luz do air bag esta acesa e não vi cabos debaixo do banco. abs
Fica ali embaixo perto da alavanca onde abre o capô.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.