[VENDO] Bomba de Vácuo completa!

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Cara,

Fiquei acordado vendo os shows de domingo pela TV até o final, e batendo a cabeça na parede... pq não fui? pq não fuuuui?!!!!!

Puta showzaço, se pela tv tava bom, imagino ao vivo! Ví o Metallica ano passado aqui em SP, mas esse ano não deu, minha patroa tá grávida, já no final, e fiquei com remorso de ir sozinho e deixar ela, ainda mais que tenho um filho pequeno, então seria sacanagem da minha parte...

Mas fala aí, como assim viu o Metallica três vezes, cê foi pro show do RS ano passado também???

Realmente a organização força em colocar claudia leite, nx zero e outras bostas pra tocar no rock in rio... Mas dinheiro é dinheiro, acho que pelo menos eles tiveram o bom senso de separar os dias dos shows, certo?

Abraço mano!

della disse:
Cara,

Fiquei acordado vendo os shows de domingo pela TV até o final, e batendo a cabeça na parede... pq não fui? pq não fuuuui?!!!!!

Puta showzaço, se pela tv tava bom, imagino ao vivo! Ví o Metallica ano passado aqui em SP, mas esse ano não deu, minha patroa tá grávida, já no final, e fiquei com remorso de ir sozinho e deixar ela, ainda mais que tenho um filho pequeno, então seria sacanagem da minha parte...

Mas fala aí, como assim viu o Metallica três vezes, cê foi pro show do RS ano passado também???

Realmente a organização força em colocar claudia leite, nx zero e outras bostas pra tocar no rock in rio... Mas dinheiro é dinheiro, acho que pelo menos eles tiveram o bom senso de separar os dias dos shows, certo?

Abraço mano!

Concordo com vc Della, pelo menos tiveram o bom senso nesse ponto pra não dá confusão...

Com relação a gravidez é complicado mesmo, eu mesmo tenho 1 casal de filhos pequenos mas minha esposa ficou com eles e eu fui sozinho...tenho que agradecer ela por um bom tempo..hehehehe

No caso do Metallica o ano passado eu fui para os 2 shows de São Paulo, daí os 2 + 1 desse ano = 3 shows.. hehehehe

Isso aí Della, realmente foi top, falaram que em 2013 será no Rio novamente, vamos ver né?!

Abração!

della

Membro
Realmente vc é um felizardo, meus cumprimentos a sua patroa e pode lamber o chão onde ela pisar por um bom tempo, hehehehehehe!!!

Ano passado eu fui no show do sábado, affff!!! essa banda é do caralho, não tem palavras que descreva melhor...

No próximo, se deus quiser, eu tô lá!

Abraço!

Status
Não está aberto para novas respostas.