[VENDO] Bomba de Vácuo completa!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia pessoal, como eu tinha comprado uma bomba pra ficar de reserva se caso a minha estragasse novamente e acabei vendendo o carro, estou aqui anunciando a mesma...

BOMBA DE VÁCUO SEMINOVA, está funcionando perfeitamente...

SEGUE O CÓDIGO da peça: 8l0862257g

Fotos:
s_MLB_v_O_f_162809285_8229.jpg

s_MLB_v_O_f_162809285_7246.jpg

Valor pra vender abaixo do praticado de mercado: R$ 400,00

Anunciado no mercado livre também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... udi-a3-_JM

Aceito propostas!!

chedid

Administrador
eu sei que é meio que implicito (pois colocou funcionando perfeitamente), mas deixa claro que é usada.
abraços

chedid disse:
eu sei que é meio que implicito (pois colocou funcionando perfeitamente), mas deixa claro que é usada.
abraços

Chedid, juro que não entendí........ eu testei quando estava com meu carro e funcionava perfeitamente....então, ela é usada mas está funcionando perfeitamente, saca?!

vlw...

Abrazz

della disse:
Não sabia! Vendeu a jóia por quê???

Precisando de grana Della, vendí me ap e comprei uma casa, daí vc já viu né.... revertí a grana do carango na casa....

Abrazz

PS: GALERA, POSSO PARCELAR VIA MERCADO LIVRE TAMBÉM PARA QUEM QUISER, OK?

della

Membro
Tá certo, foi por um bem muito maior e mais importante!
Tb já fiz isso e nunca me arrependi, logo logo vc compra outro argolas bala!

Bom dia pessoal, quem quiser referências minhas é só pegar aqui no fórum com o Vitão de São Paulo, com o Rafael de BH (Magoo), tem o Jonathan (Jaltinier) que converso muito com ele via msn e com o nosso grande e famoso amigo Jordão!!

Como está descrito no anúncio no 1º post, a peça é seminova, funcionando perfeitamente e o valor está lá também desde quando fiz o tópico!!

Abrazz

Bom pessoal, NOVO PREÇO: R$ 580,00

Agora não tem desculpa para não comprar hein..hehehehe

Por favor moderação, alterar o valor pra mim no 1º post.

Jordaum disse:
Rodrigo, o codigo dela é 8l0862257G, sabe se tem diferença pro final A?

[]s,

Não sei te falar viu Jordão, mas a gente pode testar ela no carro na hora, sem problemas, de repente não tem diferença não, entendeu???

Me liga que a gente combina...

Abrazz

Jordaum

Aro 99
Rodrigo, valew mas o cara desistiu de comprar.. Disse q vai mandar o cara q comprou o carro "se virar".. (ele pensou q fosse mais barato, mas eu disse pra ele q seu preço já é o melhor, q no mercado é 600 conto essa bomba,,)

[]s,

Jordaum disse:
Rodrigo, valew mas o cara desistiu de comprar.. Disse q vai mandar o cara q comprou o carro "se virar".. (ele pensou q fosse mais barato, mas eu disse pra ele q seu preço já é o melhor, q no mercado é 600 conto essa bomba,,)

[]s,

Tranquilo Jordão, eu abaixei o preço pra R$ 400,00 daria pra fazer por esse preço pra ele, mas, sem problemas....

Vamo marcá de encontrar pra eu te devolver seu cabo, ok?? o lance é que tô na curriria danada por causa da mudança e esse final de semana eu estarei no Rio...

Abrazz

della disse:
RodrigoAugusto disse:
Bomba vendida, por favor podem fechar o tópico!!

Beleza,

E como foram os shows de domingo, viu metallica?

Putz Della, simplesmente perfeito, tanto Motörhead quanto Metallica...

Eu te falo, me sinto privilegiado em menos de 2 anos poder assistir 3 shows do Metallica no Brasil e fora os outros que fui.... muito bom!!

A estrutura do Rock n Rio é muito violenta, muita coisa diversificada e bacana na cidade do "rock"... pena que infelizmente estão colocando vários cantores e bandas que não condiz com o nome do evento, mas, fazer oq né?!

Vlw Della, forte abraço!!

Status
Não está aberto para novas respostas.