tenho interesse no MAF se servir para o A3 manual turbo 180 CV 20 Valvulas
Clal Maia Novato 6 Fevereiro 2014 #21 tenho interesse no MAF se servir para o A3 manual turbo 180 CV 20 Valvulas
cesardalazuana Membro 7 Fevereiro 2014 #22 @[member="overspeed"] explica pra galera como funciona as mafs L e D pra gente...rs e como tu faz pra acertar a diferença
@[member="overspeed"] explica pra galera como funciona as mafs L e D pra gente...rs e como tu faz pra acertar a diferença
P phabran Membro 7 Fevereiro 2014 #23 Ele tem que fazer o acerto, aí tudo bem. Se não fizer acerto, esquece. Enviado via Tapatalk.
O overspeed Comerciante 7 Fevereiro 2014 #24 usam curva de calibração, off-set e ganho diferentes... Tem q mudar pro da outra versão
Felipe_Ladeira Novato 21 Fevereiro 2014 #25 Fecha em R$ 100 o botão de regulagem do retrovisor? O meu tá descascado em perfeito estado.... Só estética mesmo...
Fecha em R$ 100 o botão de regulagem do retrovisor? O meu tá descascado em perfeito estado.... Só estética mesmo...
cesardalazuana Membro 21 Fevereiro 2014 #27 Moderas, por favor trancar o tópico. Obrigado pelo espaço