[VENDO] Bobinas FSI/TSI Vermelhas R8 OEM 06E905115E

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Ola Pessoal!​
A venda esta este kit bobinas 06E905115E originais Audi/VW​
As bobinas podem ser utilizadas em todos os motores FSI/TSI (A3, A4, A5 Jetta, Passat, Fusca etc) e nos motores 1.8T antigos com adaptadores
A RPMStore esta oferecendo um desconto especial para os membros A3Clube!​
Preço normal : 999R$ + frete.​
Preço A3 Clube : 900R$ + frete gratis!​
Para comprar com esse desconto favor entrar em contato direto comigo ou com [email protected]
yYZOpeel.jpg
x2nnNTsl.jpg
faehHIMl.jpg
Abraços!​
validade : ate 12 / 2015​

Overgence

Membros VIP
Boa tarde Ricardo,
Tenho interesse nas (Bobinas Vermelhas R8). No entanto, a minha Audi é a A3 1.8T 180 2004/2004. Serve para este modelo?
Quanto à serie das bobinas, não sei se as atuais terminam com a letra "F" ou "E" conforme as ofertadas...

Lucas Zanin

Novato
Overgence disse:
Boa tarde Ricardo,
Tenho interesse nas (Bobinas Vermelhas R8). No entanto, a minha Audi é a A3 1.8T 180 2004/2004. Serve para este modelo?
Quanto à serie das bobinas, não sei se as atuais terminam com a letra "F" ou "E" conforme as ofertadas...
Pode comprar que serve sim!!

As letras finais do cód. não são as mesmas, visto que são modelos diferentes!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
saudedonizeti disse:
OLá, tenho interesse nessas bobinas, elas servem na minha AUDI A3 1.8 TURBO 150 CV AUTOMATICA, ANO 2004.

Aguardo retorno.
boa tarde, serve sim, porem você vai precisar de kit adaptacao de bobinas de 3 para 4 pinos + cancelamento do ICM. O kit custa 1250R$ (alem das bobinas e adaptadores).

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
ftramba disse:
Pergunta de leigo, a partir de que ano é recomendado a troca?
ftramba disse:
ou recomendado a troca por qual motivo?
Boa tarde. A troca e recomendada para qualquer a3 preparado pois as bobinas pretas originais não aguentam muito tempo após preparação.

Além disso tem gente que troca pois essa bobina gera faísca mais potente ajudando na economia e desempenho.

Já outros trocam como manutenção preventiva. ☺

Isfire

Membro
Opa tudo bem? Possui o jogo "4 bobinas" pronta entrega? As mesmas estão saindo por R$ 720? Obrigado.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Isfire disse:
Opa tudo bem? Possui o jogo "4 bobinas" pronta entrega? As mesmas estão saindo por R$ 720? Obrigado.
Bom dia amigo. Sim, pronta entrega, 720 reais + frete pac grátis.

No aguardo do seu pedido. Abs!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
pessoal, a promoção acabou em 1/06/2015. por favor entrar em contato para receber o valor atual.