[Vendo] BMW 323i Sport, 99

Status
Não está aberto para novas respostas.

Klaus

Membro
Vendo BMW 323I Sport, Ano 99, ultima das quadradinhas

Carro completo como toda BMW

Ar Individual
DIreção
Vidro
Trava
Alarme original
Rodas de Liga
Teto
Couro
Automatica
Farol com projetores e Angel Eyes
Farol de milha lente lisa
Lanterna bicolor
Setas brancas
90 mil Km
Carro muito novo! atualmente encontra-se em uma loja, mas sem problemas de ir buscar o carro caso houver interesse

Preço: R$25000,00

Fotos: Tenho apenas duas, assim que possivel posto fotos mais detalhadas

DSC00631.jpg

DSC00630.jpg


Contato:

Cel:7803-7775
Id: 118*78583
Klaus
 

Klaus

Membro
codezito disse:
Klaus,

Assim que der, poste fotos internas dela....

Tá vendendo porque ? Quanto tempo que ela está com você ?? Qual a cor(Preto mesmo ) ?? Qntos Cvs ?

Desculpe pela grande quantidade de perguntas, mas acredito que isso possa atrair mais interessados...

Parabéns, tá lindona e o preço tá bem bacana...

Pouco rodada pelo ano!

Se eu souber de alguém do um toque...


entao pode deixar que eu vo na loja um dia desses vo traxer ela pra casa e tiro fotos melhores, soh colokei essas duas pra num fika sem msm
entao meu pai sempre compra carro pra vende, e essa bm eh um deles, mas por mim ele vendia a mercedes dele e fikava com a bm...
eh preta msm, deve ter por volta de uns 180 a 200 cv, eh o msm motor da 325, eh V6 2.5, tração traseira...vo te fala que essa bm original tem quase amesma estabilidade em curvas que meu carro baixo com as 18, o carro gruda nas curvas, muito bom, e parece ser economica, todos roles que eu fiz com ela sairam mais baratos que os roles com meu carro...qndo meu pai pego ela eu curti tanto que eu quase troquei no meu, soh nao troquei pq em termos de ano docarro eu ia trocar 6 por meia duzia, o meu eh 00 a bm eh 99, no fim pensando assim eh quase tudo igual...mas eh um puuuta carro
 

matraka

Novato
Caçamba...agora acho que o Polo vai rodar nesta história.....seu pai não pega o meu Polo na troca...
Posta fotos do interior dela aí....Podemos levar ela na concessionária para análise da central?
 

Klaus

Membro
GianFrantiesco disse:
Codezito está saindo um ótimo administrador em *-*

Klaus fala a verdade, tu ta pessando a bm do coroa, para pegar a grana e upar o argola né danadinho kkk

Oque vem por ae será? hsush

uhauha eh nada...meu pai tem uma mercedes c280, daqui a pouco ela vem pros classificados tbm, mas por enquanto soh a bm...

GianFrantiesco disse:
Essa parece ser a V6 24V de 170 pocotos.

num sei se eh soh 170 mano, pq a meca do meu pai tem 190, e essa bm parece que ainda anda mais que a meca...

DiStefano disse:
Klaus disse:
DiStefano disse:
Eu sempre quis uma dessa Vermelha, muito linda essa Bm

a gente manda plota ela de vermelho pra vc huahua




huaHUahu mesmo plotado vc sabe que nã realidade não é uma vermelha :(, mas seu pai pega carro de leilão e revende ?, era de leilão essa ?

ah a gente vai sabe que nao eh, mas os outros nao hehe
num eh carro de leilão nao, eh carro comprado com procedencia...

matraka disse:
Caçamba...agora acho que o Polo vai rodar nesta história.....seu pai não pega o meu Polo na troca...
Posta fotos do interior dela aí....Podemos levar ela na concessionária para análise da central?

opa, que ano que eh o polo??pega ele ate pega, mas vai paga preço de lojista...pode leva pra faze analise da central...e as fotos mais detalhadas ainda vao vir...
 

Klaus

Membro
vendeu nada, ta na loja ainda, eh que a gente ta com um clio tbm, soh que o clio ta em casa, assim que vender o clio acho que a gente traz a bm pra casa...e eu tiro as fotos
nem sei qm eh esse cara ai mano...
 

RafaPR

Consultor Técnico
Só complementando o tópico, realmente são 170cv e o motor é um 6 cilindros em linha 2.5, não é V6!
 

Klaus

Membro
entao povo, meu pai pego o carro da loja, soh que ele ficou pelo menos uns 4 meses parado e bateria zuo, agora ela ta na oficina prada um geral, e se pah vai fica guardada la...
mas com o carro la as esperadas fotos viram em breve...

meu pai tbm ta com a ideia de vende a mercedes dele, eh um c280, se ele vende um ele num vende o otro, ou seja, se vende a bm nao vende a meca, se vende a meca nao vende a bm...
 

Klaus

Membro
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma mano o carro nao tava aqui cmg, ta em outro lugar...
entao a c280 eh sport, 96, o carro eh bem loko...o preço eu ainda tenho que ve com meu pai, e tbm vo tira fotos dela e por aqui...na verdade dela eu tenho varias fotos, mas nenhuma de interior e tal, mas como ta aqui em casa eu providencio, assim que souber o preço eu faço o topico dela...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo