[VENDO] Bicos dos Pneus S-Line / Audi

Status
Não está aberto para novas respostas.

daponte

Novato
Enfimm chegaram as encomendas! Tem algum problema rolando no brasil, todas as encomendas estão atrasadassas!!

photo1e.jpg

Total são:

5 - modelo audi
2 - modelo s-line

Seguinte, como teve muita procura e eu não esperava também a mudança da plataforma do fórum e a bagunça nas minhas PMs que viraram conversas, a fila ficou meio desorganizada. Quem tiver interesse poste aqui o modelo e o cep eu enviarei PM com o valor do frete e a conta ok?

Se por acaso a procura exceder o número de itens disponível eu me comprometo a fazer a fila desde o ínicio e organizar tudo denovo pra não ficar ruim para ninguêm ok?

Agradeço a espera.

Thomas

Administrator
Modelo Audi já manifestado anteriormente

CEP 14670-000.

Faça as contas e me mande o valor via mp e conta bancária para transferencia. De preferencia banco do brasil ou CEF.

Abração e aguardo

Thomás Lélis

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Daponte, essa é daquelas tampinhas de valvula q se apertar bem so sai com a chavinha propria q acompanha o produto?

daponte

Novato
Fala galera,

Ainda tem 4 no total sobrando 2 modelo audi e 2 modelo sline.

Muita gente que se interessou para encomendar não fechou negócio quando os itens chegaram =/

Flavio

Novato
Fala galera,

Ainda tem 4 no total sobrando 2 modelo audi e 2 modelo sline.

Muita gente que se interessou para encomendar não fechou negócio quando os itens chegaram =/

Daponte, tenho interesse em um jogo modelo audi. Sou de São Paulo- Tatuapé, se for o caso posso retirar no fim de semana e já faço o pagamento na hora.

Status
Não está aberto para novas respostas.