[VENDO] Bicos dos Pneus S-Line / Audi

Status
Não está aberto para novas respostas.

daponte

Novato
Opa galera

Como sempre trago umas coisas pro audera e achei bem legal esses bicos, trouxe mais alguns pra repassar pro pessoal aqui do fórum.

O material realmente é de qualidade e o chaveiro serve pra retirá-las/inseri-lás e também como souvenir.

2 Modelos:

- Audi S-Line
- Audi Emblema

Valor de cada: R$ 28,00.

SP Capital entrego em mãos.

Abrs

Fotos:

bico01.jpg

bico02.jpg

Rodinei

Moderador
Daponte,

se for R$28,00 o conjunto chaveiro / 4 bicos fico com o 1o(S-line) caso os amigos da frente não fiquem.

Retiro em mãos.

Vlw.

ASCG

Novato
Rodinei disse:
Daponte,

se for R$28,00 o conjunto chaveiro / 4 bicos fico com o 1o(S-line) caso os amigos da frente não fiquem.

Retiro em mãos.

Vlw.

caso confirme o valor para as 4 bicos,, fico com segundo conjunto o AUDI, pego em mãos.. estou em SP Capital, lembrando a fila primeiro
estou no RJ devo voltar segunda ou terça para SP
abçs Alex

gian180T

Membro
Tenho Intereçe, se nao os vender . avise, deposito o R$ assim que receber o OK !!

abs !! Gostei + do 2º modelo !!

belo detalhe .. parabens pelo bom gosto !!

daponte

Novato
Bom, chegaram apenas 4 unidades, 2 de cada modelo, seguindo a fila por horário ficou assim:

gabrielm 13:45 1x audi ok
lucas 18:38 1x audi ok
andredal 18:46 (encomenda modelo audi)
rodinei 18:49 1x sline ok
matheustnunes 18:52 ? (sobrou 1 modelo sline vai querer?)
ASCG 20:21pm (encomenda modelo audi)
northon 21:38 (encomenda modelo ??? se o matheus não quiser é seu)
della 22:07 (encomenda ???)
gian180T 22:31 (encomenda modelo audi)

Vou pedir mais, assim que chegar posto aqui!

Abrs

Thomas

Administrator
Interesso também no 2 modelo, se encomendar, pode pedir um pra min!!..

Abração e aguardo

Thomás Lélis

ASCG

Novato
Confirmo tb o meu pedido,,,
alguem desistindo,, fico com qualquer modelo
já estou em SP

meu Id 82*15086

daponte

Novato
ASCG disse:
Confirmo tb o meu pedido,,,
alguem desistindo,, fico com qualquer modelo
já estou em SP

meu Id 82*15086

Ok ASCG a maioria ainda não se pronunciou, se até semana que vem a pessoa não fechar o pedido ou não dar satisfação eu ai te aviso!

Galera por favor quem está na lista entre em contato via PM pra gente acertar! Tem muita gente na fila, se desistir avise!

Abrs

ASCG

Novato
Recebido Arthur, obrigado
fiquei surpreso com qualidade das peças,, pensei que tampinha era de plastico como a chave,, pois é tudo em aluminio
nem vou montar nas rodas originais do Audi, vou colocar em outras rodas maiores...

daponte

Novato
ASCG disse:
Recebido Arthur, obrigado
fiquei surpreso com qualidade das peças,, pensei que tampinha era de plastico como a chave,, pois é tudo em aluminio
nem vou montar nas rodas originais do Audi, vou colocar em outras rodas maiores...

Fico feliz que tenha gostado, eu falei que eram de qualidade

Obrigado!

daponte

Novato
AndreDal disse:
Essa eu não entendi. Foi o terceiro a confirmar que queria os bicos e me passaram pra trás. Porra hein.

Andre o que aconteceu é que na fila você estava em terceiro mas os dois primeiros já tinham pedido o modelo AUDI (emblema) e eu só tinha 2 entendeu?
(teve pessoas que entraram em contato comigo por PM e não pelo tópico, a prioridade foi estipulada pelo horário)

Fique tranquilo eu pedi mais, coisa de 1 semana - 2 no máximo chegam mais ai te aviso!

Espero que entenda, vlw!

Status
Não está aberto para novas respostas.