[VENDO] Bicos audi 150 turbo alcool

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcojrnl

Membro
ai galera to vendendo1 jogo de bicos do audi 150cv + 40% de vazao pra rodar na cana feitos pola M.-Brasil , to querendo ai 500 pratas por eles, ou troco pelos originais do 180cv.

motivo da venda: alcool aqui na minha cidade ta caro pra caramba..

Micuim

Membro
Mas estes bicos só servem pro alcool, ou quem quiser partir para um Up mais leve na gasosa também servem? Tipo K04+estes bicos+chip reprogramado...

marcojrnl

Membro
uai cara ..acredito que de sim, mas pode ser que precise usar 1 dosador. nao tenho certeza... pois nao conheço direito a injeção e nao sei se ela vai conseguir manter.

marcojrnl

Membro
thiagollin1 disse:
Cara, tenho um 180cv com os bicos originais....
O q mais tenho q fazer no carro pra andar na cana ??

bom cara o mais certo eh refazer o chip, mas eu enquanto nao faço utilizo variador de avanço e os bicos e fica redondo meu carro.

marcojrnl

Membro
WagaO disse:
Tenho os bicos do meu 150cv... serve?

olhei com meu mecanico, o que da pra fazer é o seguinte, eu pego os seus do 150cv + 150 reais que foi o preço que eu paguei na M-BRASIL pro retrabalho pra eu abrir 1 pouco os seus. pois so eles nao vai dar conta pois estou com up grade de turbina e vai dar falta.

RafaPR

Consultor Técnico
marco, "cuidado" que os bicos do 180hp são diferentes no formato...são bem menores.

então se vc tá pensando em pegar eles pra usar no teu carro, possivelmente tem que mexer na flauta (ou colocar a do 180hp tb).

Coletor não sei dizer, pode ser que tenha diferença também!

marcojrnl

Membro
rafapr disse:
marco, "cuidado" que os bicos do 180hp são diferentes no formato...são bem menores.

então se vc tá pensando em pegar eles pra usar no teu carro, possivelmente tem que mexer na flauta (ou colocar a do 180hp tb).

Coletor não sei dizer, pode ser que tenha diferença também!

putz..sabia desse detalhe n cara...ia cair duro!!vlw vou olhar direitinho.

Status
Não está aberto para novas respostas.