[VENDO] Bazar de peças para A3 / S3 2p

Status
Não está aberto para novas respostas.

matmartins

Novato
Tenho diversas peças de audi A3/S3 2p

-Grande parte dos acabamentos internos preto.

-Retrovisor fotocromico

- POrta luvas S3 c/ badge quattro

- Cd sympony 6 disc c/ manual e code

- Porta copos perfeito funcionamento

- Apoio de braço perfeito c/ porta copos

- Jogo de tapetes OEM

- Painel de S3 c/ display ruim

- Volante de S3 c/ airbag perfeito

- Maçanetas da porta c/ aço escovado S3 perfeitas

- Modulo BOSE

- Auto falantes BOSE OEM S3

- Kit lavador de farol + reservatorio + BOMBA

- Diversos modulos (airbag/alarme/sincronismo/injeção)

- Tenho tambem a moldura do painel central para UP nos 97 a 2000 completo, c/ display do ar

- Tenho todos os modulos do Haldex + ABS + Cilindro mestre + chicote completo para instalação de 4x4 oem

COntato em (16) 7812-7650 ID 89*25001

ou [email protected]

Aceito troca em todas as peças

chedid

Administrador
Olá nobre amigo; 1º vc tem que postar as fotos dos produtos; 2º o preço de cada uma; 3º informar se é comerciante ou vendendor eventual. caso seja comerciante vc precisa me mandar uma MP, pois fazemos um prévio cadastro gratuito. Saliento, que são as regras do clube.

lipeloko

Novato
Mat..tenho interesse no retrovisor fotocrômico...gostaria de fotos e de saber o real estado da peça..e também qual a cor do acabamento...deve ser preto...e qto vc pede nele?

abraço

kikohonda

Membro
Tenho uma dúvida: todos os acabamentos internos dos A3 são pretos, certo? Pergunto isso porque um vez comprei a moldura do painel onde fica o pisca alerta e o porta copos do meu carro, e a pessoa que me vendeu perguntou se era preto ou cinza. Para mim era preto, mas ele me falou que pelo ano do meu carro era cinza. Ao mesmo tempos comprei o acabamento com os botões do vidro e espelho elétricos, e mais uma vez me fizeram a mesma pergunta.
Será que é assim: A3 até 2001 tem acabamento interno preto (sem a pintura emborrachada) e A3 de 2002 até 2006 tem os acabamentos chamados de "cinza" (com pintura emborrachada)?
Alguém pode me ajudar a desvendar esse mistério?
Obrigado!

chedid

Administrador
Caro amigo, segundo aviso, por favor, vc precisa postar as fotos das peças e os valores de cada uma, sem contar que precisa informar se é comerciante de peças ou apenas vendedor eventual.
Caso não sejam atendidas as regras do clube, terei que tracar o tópico.

phabran

Membro
Tenho interesse nessas peças, me manda fotos delas para ver se serve, o valor de cada e reserva pra mim:

- Grande parte dos acabamentos internos preto.
- POrta luvas S3 c/ badge quattro
- Apoio de braço perfeito c/ porta copos
- Jogo de tapetes OEM
- Maçanetas da porta c/ aço escovado S3 perfeitas
- Modulo BOSE
- Auto falantes BOSE OEM S3
- Moldura do painel central para UP nos 97 a 2000 completo, c/ display do ar

Jordaum

Aro 99
Chedid, o Matheus acesso pouco o forum, mas já mandei email pra ele solicitando a regularização do tópico.

Alias, ele não precisa cadastrar não, pois é vendedor eventual, todas essas peças é de ex carros dele.

[]s,

chedid

Administrador
Bom, se até amanhã (terça-feira) ele não corrigir o anuncio de acordo com regras do clube, vou trancar o tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.