[VENDO] Bancos CONCHA Audi a3 "recaro", 27/1/11

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaoA3T

Novato
galera.... acabei comprando os bancos da a3 sport 2011 e se couberem direitinho(que parecem caber) vou vender os meus OEM....

Sao:

Bancos originais do a3 180cvs em couro, com airbags laterais incluindo o banco traseiro R$: 1100,00

tudo negociável...

PS: sou do vwgolfclub.com.br conhecido de muitor por la.... inclusive jordaum....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitaoA3T

Novato
opa.... os bancos nao sao rachados e nao possuem nenhum rasgo, estao em ótimo estado, amanha dou um pulo na oficina(carro fazendo uns UPS de motor) e tiro umas fotos,

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitaoA3T

Novato
GALERA.... como eu disse, o problema esta adaptaçao q eu iria fazer, iria ter q usar a estrutura dos meus originais.... portanto nao vou mais vender e vou vender os da audi sport 2p OEM NUNCA USADOS.....

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VitaoA3T

Novato
kkkkk.... fica com os 2011 do sport velho.... sao novos nunca usados, porém nao vo te coragem de tirar a armaçao original dos meus OEM traseiros pra encaixar os do sport, e nao vou colocar soh os dianteiros pq o bonito mesmo é o KIT do Sport 2011, vou anunciar no ML, pode fazer mercadopago tudo que kiserem.... ja vou adiantando vou pedir 1600 no ML pra galera dos fóruns anunciados estou mandando por 1400(preço que eu paguei neles)
abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.