[VENDO] Baixei 26.500 - A3 1.8T 150cv 2006 mecânico - 77 mil km.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dan Rittner

Membro
Senhores,

Irei me desfazer do Hanz, por motivos profissionais.

Pra quem não sabe, comprei o carro em fevereiro desse ano na concessionária Tokio Nissan em São Paulo. O carro estava com 73.000 km e atualmente está com pouco mais de 76.000. Sou o terceiro dono do carro. Resido em São José dos Campos e uso o carro apenas nos finais de semana, visto que trabalho em sistema home office.

Coloco a venda com dor no coração, porém a situação do trabalho mudou e não tenho necessidade de dois carros.

O carro não tem absolutamente nenhum vinco, marquinha de porta ou risco. Eu sou muito detalhista e chato! O único detalhe é o para-choque dianteiro na quina do lado do motorista que eu fiz o favor de encostar em um pilar. Amassou (apenas o plástico) e eu voltei com ar quente, tentei tirar as marcas e acabei tirando um pouco do verniz. Então seria legal pintar o para-choque. Esse detalhe ainda não está nas fotos, pois aconteceu a 15 dias e ainda não tirei fotos, porém providenciarei até semana que vem.

Forro de teto original e intacto, o painel com todas as luzes acendendo e apenas descascados mínimos no botão do farol. Couro está perfeito e foi hidratado assim que peguei o carro. Possui manual e chave reserva.

Recomendo a compra de dois pneus, pois os dois na traseira estão bem gastos, enquanto que os dianteiros estão muito novos.

O carro ainda está com rastreador (Ituran) que pode ser transferido ao comprador.

IPVA 2013 e licenciamento 2013 pagos, e não há multas. Está financiado pelo Bradesco.

Ele possui:

Câmbio manual
4 portas
Bancos em couro
Teto solar
Além dos itens padrão (AC, DH, travas e vidros elétricos, computador de bordo e etc...)

Acessórios:
Engate
Rodas 16" do A3 180cv
Insulfilm G20
Xenon nos milhas

Mecânica:
Perfeita, sem absolutamente nada pra fazer e com a ultima revisão feita aos 60 mil km em oficina Audi. Além disso como o carro foi comprado em concessionária foi feita uma nova revisão no qual inclusive foi trocado o módulo e injeção por um original, ao ser constado que o carro havia sido reprogramado. Peguei o carro com módulo novo e levei no Overspeed pra refazer. Atualmente o carro está com 190/195cv.

20130228174534copy.jpg

20130228174515copy.jpg

20130228174548copy.jpg

20130228174501copy.jpg

20130228174602.jpg

cnqu.jpg

y4u4.jpg

yr6v.jpg

azmi.jpg

vtcw.jpg

oj5g.jpg

ryfh.jpg

xqli.jpg

ejhw.jpg

6lt2.jpg

6fva.jpg

5sj4.jpg

66xm.jpg

py3z.jpg

10zj.jpg

l83j.jpg

Novo Preço - R$ 26.500

Acho difícil achar outro carro em melhor estado. Eu realmente não gostaria de me desfazer, porém não tenho opção, tanto que o projeto era colocar a K04 que comprei, bem com o bicos Bosh Green Giant e o filtro K&N. Quem tiver interesse nesses itens separadamente fiquem livres para fazerem propostas. Os bicos estão comigo, e o restante está na casa da minha irmã nos EUA, tudo novo.

Contato:
[email protected]
Cel.: 12-9-8802-6585 (Oi)

Estou em São José dos Campos, interior de SP, caso queiram ver o carro podemos agendar.

É isso, aí... triste, porém, que sabe o que me espera lá na frente.

Dan Rittner

Membro
Valeu!!! Realmente dá dó de vender, até pensei em vender o C4. Porém o C4 tem o seguro mais barato, está a mais tempo comigo, a minha esposa ama o carro e ele tem bem mais "mimos".

Não é Borg, eu comprei pela internet na Zpeedstars (loja nos EUA). A vi a penas pelo skype e em fotos que minha irmã tirou. Eu acredito que seja chinesa (OBX).

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
:palmas: Que carro lindo!
nem eu que num gosto de carro prata, tenho que bater palma pra esse ai

enviei MP

Riquelme

Novato
Vc não aceita troca não bé parceiro? Bora 2009 completo de tudo inclusive teto! Revisoes em concessionária! Se quiser me mandar Mp! Carro com 59.000 rodados! Abraço!

Status
Não está aberto para novas respostas.