[Vendo] Audi S3 400cv [VENDIDO]

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal, resolvi vender o carro pra tentar partir pra uma 335 ou 320 flex.

Como não consigo upar as fotos, segue link do anúncio. O carro está em Goiânia.

http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/veiculos/carros/audi-s3-400cv-241122393

Pra quem já conhece, era o carro do Rafael Medeiros. Está comigo há pouco mais de 1 ano.

Nesse tempo mudei a pressurização, refiz o remap com o Over, troquei carcaça quente da turbina e coletor de escape (4D) instalei manômetros de pressão (autometer) , wideband (aem), bomba maior (walbro), short shifter (B&M), linhas de freio (ecs), fárois (hella) e mais algumas coisas e todas as revisões. Uso raramente e como segundo carro. Não andei mais que 3 mil km nesse período. Fica guardado embaixo da capa.

Lista combleta abaixo:

Audi S3 2003 (último ano de fabricação do modelo 8l)
Tração 4x4
Câmbio de 6 marchas
Controle de Tração
ABS
4 Airbags
Teto Solar Elétrico
Som Bose original de fábrica
Bancos Recaro Elétricos original de fábrica
Xenon original de fábrica
azul Sepang (cor das novas RS6. O carro era prata, pintura regularizada no documento)
76 mil km originais
Tenho todos os manuais e chave reserva

Parte debaixo do motor nova (bloco, vira, pistões, bielas, anéis, juntas, bronzinas), com pouco menos de 7 mil km. Tenho nota fiscal de compra.
Turbina Garrett GT2871R (Kit Eliminator) com carcaça quente .48
Wastegate Tial
Coletor de escape 4D Garage
Intercooler frontal para 500cv, temperatura do ar na admissão não sobe mesmo após três puxadas seguidas
Haldex (4x4) 100% funcionando, praticamente todas as peças foram trocadas/revisadas há 2 anos ano. De lá pra cá não rodou 5 mil km
Bicos Bosch 63 lbs/h
Bomba de combustível Walbro E85 450 lph
Remap Overspeed Etanol
401 cv 48 mkgf
Wideband AEM
Manômetro turbina Autometer
Short Shifter B&M
Pressurização e Intake feitos em inox
Freios redimensionados Power Brakes
Aeroquips de freio ECS Tuning
Rodas Koya Racing aro 18 usadas na Copa Linea, pesam somente 7kg cada. Pneus 235mm praticamente novos
Faróis dianteiros novos (out/16)

Tudo funcionando, 100% revisado. Interior sem descascados no painel, mas os bancos precisam de hidratação.

Tem tranquilamente mais de R$20 mil investidos entre peças, mão de obra, dinamômetro, acerto, etc.

Tabela FIPE R$46 mil
Preço para venda R$47 mil
Preço para troca R$53 mil
 

Petrucci

Membro
Desculpe atrapalhar o tópico, mas por pura ignorância minha, essa cor é a original da S3?
Muito linda! Parabéns e boa sorte.
 
Petrucci disse:
Desculpe atrapalhar o tópico, mas por pura ignorância minha, essa cor é a original da S3?
Muito linda! Parabéns e boa sorte.
Não, Petrucci. Esses A3 8L sairam com o Azul Nogaro que, até onde sei, só tem um no brasil. Esse meu é Azul Sepang, original da Audi, mas não nos carros da "idade" do meu.

Azul Sepang saiu nos esportivos mais novos (RS6, RS3, S3, etc)
 

Edgar

Membro
Pensem num carro bonito, e preparem-se para rever seus conceitos de carro bonito! Vai vender mto rápido, parabéns!
 
FilipeMS disse:
Caraca!!!
Carro lindo!!!

É possível usa lo como carro de dia a dia???'
Obrigado, Filipe. Eu não uso, mas é possível tranquilamente. Muito mais possível do que o Civic SI original (duro pra c*ralho) que eu tinha, digamos de passagem kkkk

O carro é razoavelmente macio, dócil e faz aí seus 5, 6km/l andando tranquilo.

mfractal disse:
Respondido!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo