VENDO - Audi S3 2003 - Cfacioli

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cfacioli

Membros VIP
Pessoal, como alguns aqui sabem, devo mudar em breve para um sítio. Assim, fica inviável manter o S3 na cidade e não tenho coragem nenhuma de colocar ele para andar na estrada de terra... O carro não merece. E eu tb não sou rico suficiente para ter um carro desse guardado em alguma garagem na cidade para andar poucas vezes por ano.

Desde que peguei, andei muito pouco no carro, e ainda ando bem pouco pois tenho um carro popular para o dia a dia. Sem contar que ja estou meio q mudando, indo sempre para o sítio, então o carro do dia a dia fica sendo outro. Hj para terem idéia o carro arriou a bateria pois fazem mais de 3 semanas que está parado guardado embaixo de uma capa. Acho que não andei nem 5mil km no carro desde que comprei.

Assim, preciso vender para comprar um carro off road.

Eu tenho certeza ABSOLUTA que NUNCA MAIS eu vou achar um S3 do jeito que esse está, tão novo, e tão bem cuidado. Muitos aqui já viram e conhecem o carro. Pessoal de sp, que eu lembro: @[member="Rodinei"], @[member="freddymamede"], @[member="della"], @[member="Rafaelmedeiros"], @[member="rogeriocabral"] podem confirmar o estado do mesmo.

Bom, chega de choro... tem q ir mesmo...

Audi S3 2003
Km atual: 60.000
Prata

Ups: Somente chip do Over, feito qndo comprei o carro (Maio de 2014, até então era virgem)

Fotos na minha garagem, depois posto mais:
http://www.a3clube.com/topic/3437-garagem-cfacioli-s3-2003-prata-oem-e-fusca-1300l/page-16

VALOR:

Hoje esse carro na Fipe está 50.000,00, ou seja, tal como um TT, está VALORIZANDO, ao contrário de outros carros como Spbs, a3 8L e demais.

Pedida: R$ 46.000,00, sem choro, sem trocas de nenhuma natureza (como eu disse preciso comprar um off road e já tenho um negócio em vista).

BRINDES: Meu sonho era montar uma k04/16 e já tinha muitas coisas em casa para isso. Quem levar o carro, leva de brinde SE QUISER:
- Bicos Bosch Green 42lbs
- Inlet Pipe silicone SAMCO
- Diverter valve Forge 007p

Só isso já tem mais de 1000 reais de brinde.

FAQ:

-"Ah, mas se vale 50k, pq vc quer 46k?"
Pq eu preciso vender logo, ja tenho um negócio a vista. Muita gente pede 48, 50, 52, mas vendem talvez por menos. Se a Fipe tá 50, eu tinha que pedir conservação e pedir ACIMA DA FIPE.

- "Ah, tá caro, achei um por 38 no olx".
Ok, vai la e compra. Daqui 2 meses abre um tópico aqui no clube falando que o carro tá bixado e já gastou 10k em manutenção e tá longe de zerar o carro. Menos de 45 prefiro alugar uma garagem e deixar ele no cavalete pro meu filho usar daqui 25 anos.

- "Ah, por esse preço eu compro um SPB."
Ok, mas SPB nunca foi nem nunca será um S3. Não dá pra comparar. SPB tem um monte por aí, S3 poucos. Inteiros ainda, raros. Garanto que quem anda num S3 NUNCA esquece o qto esse carro eh equilibrado.

Obs:
- SE eu conseguir a grana que preciso para segurar o negócio do Offroad, suspendo a venda do S3.
- Ofertas de troca não serão respondidas

Andrefis

Membro
Pena que vai vender @[member="Cfacioli"], carro bem cuidado assim. O medo de cair na mão de cupim.
Vendi o S3 com dor no coração, mesmo fazendo um belo UP, porém acredito que será bem cuidado pelo atual dono, não tem perfil de cupim.

Boa sorte na venda, e quem comprar cuide bem...

Cfacioli

Membros VIP
Andrefis disse:
Pena que vai vender @[member="Cfacioli"], carro bem cuidado assim. O medo de cair na mão de cupim.
Vendi o S3 com dor no coração, mesmo fazendo um belo UP, porém acredito que será bem cuidado pelo atual dono, não tem perfil de cupim.

Boa sorte na venda, e quem comprar cuide bem...
Deu MUITA dor no coração MESMO. Eu sei q provavelmente não terei mais um carro tão bom.

Penso a mesma coisa... pior que tem chance mesmo de cair na mão de cupim. Pensei até em fazer um contrato com o comprador proibindo ele de destruir o carro e mantê-lo nas mesmas condições eqto for dono hahahahahahahahah. Quem sabe ainda não compro esse carro de volta daqui uns anos... Oooo vontade....

Fala ae @[member="Andrefis"], bom negócio ou não é?

Andrefis

Membro
Cfacioli disse:
Deu MUITA dor no coração MESMO. Eu sei q provavelmente não terei mais um carro tão bom.

Penso a mesma coisa... pior que tem chance mesmo de cair na mão de cupim. Pensei até em fazer um contrato com o comprador proibindo ele de destruir o carro e mantê-lo nas mesmas condições eqto for dono hahahahahahahahah. Quem sabe ainda não compro esse carro de volta daqui uns anos... Oooo vontade....

Fala ae @[member="Andrefis"], bom negócio ou não é?
Negoção hein!!! Vender com contrato é top!
Poder comprar novamente no mesmo estado que vendeu não tem preço... rsrsrsrsrs

Conheci o carro pessoalmente...
Muito bem cuidado, conservado, pouco rodado mesmo.
O antigo dono (@Rodinei) praticamente não usou o carro, o atual também não... pô alguém tem que colocar essa S pra fazer curvas rsrs
Imagino o aperto no coração em ter que vender uma máquina quente como essa. Não quero nem imaginar em ter que vender a minha, embora eu saiba que esse dia vai chegar.
@[member="Cfacioli"] todos temos projetos e as vezes as coisas não saem como gostaríamos e aí alguns sacrifícios são necessários. Espero que as coisas se resolvam e que você não mais precise vendê-lo... mas se não tiver jeito, espero que ele caia na mão de alguém aqui do fórum ou de alguém que saiba o carro que ele é e que cuide com todos os méritos que ele merece ser cuidado.

Boa sorte na venda

Abraço

della

Membro
Ué... Não é 4 x 4? Quer carro melhor pra ir pro sítio...
Só meter uns calços e dar uma levantada na suspa e boa!

Olha a inspiração aqui ó:
APka69d.jpg

Até rodas e pneus off road tem!

Cfacioli

Membros VIP
della disse:
Ué... Não é 4 x 4? Quer carro melhor pra ir pro sítio...
Só meter uns calços e dar uma levantada na suspa e boa!

Olha a inspiração aqui ó:

Até rodas e pneus off road tem!

Hahahahahaha boa ideia! Kkkkk pior q ja teve gente aqui que queria montar um s3 off road!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cfacioli

Membros VIP
Iuri disse:
Pega MTA estrada de chão pro sitio?eu guardaria no sitio mesmo..
Pego pouca, coisa de 5km. Mas não rola manter o S3 lá. Sem contar no valor de um bem desse encostado para andar só de vez em quando.

Também tem o fato de que tem lugar de carro que se encardir, se entrar poeira, nunca mais sai.

hauahau, n sei se gostei mais do FAQ ou da ideia do @[member="della"], kkkk

bom, eu conheci o carro qdo era do @[member="Rodinei"] e vejo ele sempre agora que esta com o @[member="Cfacioli"]. O carro sempre foi zero e muito bem cuidado pelos 2 e pelo ex ex dono (Rodinei tinha todo o historico). Recomendo de olho fechado e gostei do preço, muito bom pra um carro q eh só pegar e andar, sem dor de cabeça.

uma pena msm ter q vender, mas boa sorte. Nesse preço creio que vá embora relativamente rápido. Outra: anuncia no dragster brasil, ate em udi tem mercado pra esse carro hein!!!

abs!

diego4100

Membro
Eu vi esse carro em SP, é muito zero mesmo.

obs. Gostei do FAQ haha. É isso ai mesmo, num S3, R$ 10.000,00 não da nem pra começar a brincar na manutenção.

Cfacioli

Membros VIP
diego4100 disse:
Eu vi esse carro em SP, é muito zero mesmo.

obs. Gostei do FAQ haha. É isso ai mesmo, num S3, R$ 10.000,00 não da nem pra começar a brincar na manutenção.
Eu disse que não aceito trocas... mas abro uma exceção EXCLUSIVA para seu Omega viu? Hahahahaha

diego4100

Membro
De Omega ta ferrado no sítio. Um dos piores carros para se passar em lama.
30 kgfm de torque + tração traseira + diferencial livre + traseira leve = já imaginam. hahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.