Andrefis
Membro
É com pesar que venho anunciar o meu Audi S3 2003/2003 prata com 123.000 km.
Foi o último S3 a ser vendido pela Audi Brasal de Brasília, faturado em fevereiro de 2004.
Carro só de Brasília, porém atualmente está emplacado no estado de Goiás, porém continua rodando em Brasília.
Contem os seguintes ítens de série:
_ Direção Hidráulica
_ Ar Condicionado digital e automático
_ Vidros e travas elétricas
_ Alarme
_ Computador de Bordo
_ Bancos Recaro em couro e com regulagem elétrica (altura, encosto e lombar para motorista e passageiro)
_ 6 Air Bags
_ Sistema de som Bose com 10 autofalantes
_ ABS, EBD, Controle de Tração e Estabilidade
_ Retrovisores elétricos
_ Capas dos retrovisores em alumínio polido
_ Volante com regulagem de altura e profundidade
_ Xenon com lavadores
_ Teto Solar
_ Rodas de 17 polegadas com pneus 225/45 R17 (Continental - ContiSportContact 3)
_ Cámbio de 6 marchas
_ Tração nas 4 rodas (4x4 com sistema Haldex)
_ Motor 1.8 Turbo de 225 cv
Estou com ele desde fevereiro de 2013, ou seja 2 anos. Neste tempo foram feitas as seguintes manutenções:
_ Kit de embreagem (Luk)
_ Módulo do ABS
_ Óleo e Filtro do Haldex (Genuíno)
_ Coifas da homocinética (Rein)
_ Coxins do amortecedor (Genuíno)
_ Bomba d´água elétrica (Bosch)
_ MAF (Bosch)
_ Bobinas (Genuínas)
_ Velas (NGK)
_ Válvula termostática (Genuína)
_ Cebolão (Genuíno)
_ Flange de água do cabeçote (Genuíno)
_ Relê das ventoinhas (Genuíno)
_ 2 mangueiras de silicone da Forge do sistema de pressurização
_ Várias mangueiras do sistema de vácuo (a maioria foi substituída por de silicone da Forge, outras por genuína)
_ 4 Pneus ContiSportContact3 225/45 R17
_ Óleo do motor sempre trocado a cada 5000 km ou 6 meses (Pentosin 5W40 - sempre)
_ Válvula N75 (Genuína)
_ Válvula PCV (Vaico)
A turbina foi trocada pelo antigo dono porque a mangueira inlet ressecou e entrou pedaço da mesma na turbina entortando 2 paletas da hélice. Foi colocada uma nova original BorgWarner e um inlet de silicone da APR, ambos comprados na ECSTuning. Tenho a nota.
É um carro com excelente histórico, muito bem cuidado e acima da média. Carro está 100% original!
Aqui está a garagem dele: http://www.a3clube.com/topic/5233-audi-s3-225cv-mais-um-prata/
Estou vendendo porque apareceu uma excelente oportunidade de um negócio pra mim, porém a venda é casada. Ou seja, se eu perder a outra negociação desisto da venda do S3. Portanto não aceito trocas.
Valor R$ 46.000,00, podendo ser negociado, visto que na próxima troca de óleo o kit de correias deverá ser substituído.
Segue fotos:
Maiores informações mande MP ou (61) 8414-2216 (Vivo)
Foi o último S3 a ser vendido pela Audi Brasal de Brasília, faturado em fevereiro de 2004.
Carro só de Brasília, porém atualmente está emplacado no estado de Goiás, porém continua rodando em Brasília.
Contem os seguintes ítens de série:
_ Direção Hidráulica
_ Ar Condicionado digital e automático
_ Vidros e travas elétricas
_ Alarme
_ Computador de Bordo
_ Bancos Recaro em couro e com regulagem elétrica (altura, encosto e lombar para motorista e passageiro)
_ 6 Air Bags
_ Sistema de som Bose com 10 autofalantes
_ ABS, EBD, Controle de Tração e Estabilidade
_ Retrovisores elétricos
_ Capas dos retrovisores em alumínio polido
_ Volante com regulagem de altura e profundidade
_ Xenon com lavadores
_ Teto Solar
_ Rodas de 17 polegadas com pneus 225/45 R17 (Continental - ContiSportContact 3)
_ Cámbio de 6 marchas
_ Tração nas 4 rodas (4x4 com sistema Haldex)
_ Motor 1.8 Turbo de 225 cv
Estou com ele desde fevereiro de 2013, ou seja 2 anos. Neste tempo foram feitas as seguintes manutenções:
_ Kit de embreagem (Luk)
_ Módulo do ABS
_ Óleo e Filtro do Haldex (Genuíno)
_ Coifas da homocinética (Rein)
_ Coxins do amortecedor (Genuíno)
_ Bomba d´água elétrica (Bosch)
_ MAF (Bosch)
_ Bobinas (Genuínas)
_ Velas (NGK)
_ Válvula termostática (Genuína)
_ Cebolão (Genuíno)
_ Flange de água do cabeçote (Genuíno)
_ Relê das ventoinhas (Genuíno)
_ 2 mangueiras de silicone da Forge do sistema de pressurização
_ Várias mangueiras do sistema de vácuo (a maioria foi substituída por de silicone da Forge, outras por genuína)
_ 4 Pneus ContiSportContact3 225/45 R17
_ Óleo do motor sempre trocado a cada 5000 km ou 6 meses (Pentosin 5W40 - sempre)
_ Válvula N75 (Genuína)
_ Válvula PCV (Vaico)
A turbina foi trocada pelo antigo dono porque a mangueira inlet ressecou e entrou pedaço da mesma na turbina entortando 2 paletas da hélice. Foi colocada uma nova original BorgWarner e um inlet de silicone da APR, ambos comprados na ECSTuning. Tenho a nota.
É um carro com excelente histórico, muito bem cuidado e acima da média. Carro está 100% original!
Aqui está a garagem dele: http://www.a3clube.com/topic/5233-audi-s3-225cv-mais-um-prata/
Estou vendendo porque apareceu uma excelente oportunidade de um negócio pra mim, porém a venda é casada. Ou seja, se eu perder a outra negociação desisto da venda do S3. Portanto não aceito trocas.
Valor R$ 46.000,00, podendo ser negociado, visto que na próxima troca de óleo o kit de correias deverá ser substituído.
Segue fotos:
Maiores informações mande MP ou (61) 8414-2216 (Vivo)