[VENDO] Audi S3 2001 + Upgrades de graça! O 2001 MAIS NOVO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Galera, tem um amigo meu vendendo o S3 dele.
simplesmente FODA o carro. Se eu mesmo tivesse podendo pegaria esse carro dele pra mim!!!!
O carro ja esta com chip feito pelo Overspeed, motor com cilindrada aumentada, ZERO ZERO ZERO... o Fabio nao economiza 1 centavo com esse carro. Só utiliza peças das melhores marcas, enfim, é -O S3-!

post de venda dele:

fabio1.8t disse:
Bom pessoal, aos poucos que conheço pessoalmente sabem que não estou contente com a venda do meu carro, é um veículo que comprei para curtir e ficar por muitos anos, mas com a proximidade do meu casamento e compra de minha casa, vou ter que desfazer do Audi e comprar um veículo que eu e minha esposa poderemos dirigir (o S-3 só eu dirigo). A idéia era eu comprar um carro só pra ela, mas a casa que vou comprar me surpreendeu no preço, o setor imobiliário está em alta. (foda).
Mas enfim não vai adiantar nada eu ficar chorando minhas mágoas com os colegas, vamos ao que interessa.

Audi S-3 prata ano 2001/2001
Upgrade de motor atualmente 1.9 com 4.500km rodados, ou seja tá zero. Foi trocado também correias, tensor, bombas de agua e oleo.
Filtro K&N inbox
Chip by Overspeed - (rodo na podium)
Pod de painel com 2 manometros autogage smoke 360
4 pneus michelin pilot com 5.000km rodados.
Xenon no baixo OEM e no milha de 5.000k
Descarga feita de 2.5" retirando os 2 catalizadores e o silencioso do meio, e permanecendo apenas o abafador final OEM. ( a OEM está guardada)
Pastilhas de freio todas novas.
O carro está todo revisado.

Interessados entrar em contato:
e-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Tel. (37) 9911-3355


Aceito troca, dependendo do carro tenho preferencia por golf, new civic, jetta, corolla.

Valor: R$45.000,00 - valor de tabela, os upgrades irão de graça para o comprador foram gastos mais de R$7.000,00.


dsc01899k.jpg


dsc01900i.jpg


dsc01902tr.jpg


dsc01904u.jpg


dsc01905l.jpg


dsc01906b.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo