[VENDO]Audi S3 2000 Vermelho - Zerado

Status
Não está aberto para novas respostas.

DouglasM

Novato
Especificações:
Turbina Bullseye S259
FUELTECH FT-300
ETC FuelTech - Controle de borboleta eletrônica
Sonda WIDE + Mostrador Fueltech (WB-O2 Datalogger)
Pressurização Completa em INOX 2,5’
Intercooler Frontal
Bielas Integrated
Pistões JE
Virabrequim forjado do Golf TDi 1.9 com curso 95,5
Prisioneiros ARP
Oring no bloco
Cabeçote LargePort (A3 150 cv)
Coletor Admissão A3 150 com duas bancadas, 1ª. c/ Bicos originais e 2ª. c/ Bicos 120
Coletor de escape 4DGarage
Velas igniçao NGK Iridium
Spark PRO
Downpipe em INOX
Escape completo 3’ , Y p/ difusor (DEEP)
Catch Tank 5 litros (porta malas)
Bombas de Combustível: 01 interna original, 02 externas DPL (Mercedez)
Válvula prioridade SPA
Válvula alivio SPA
Peakhold HIS
HALDEX - 4x4 integral
Suspensão nova ORIGINAL, acompanha preparada p/ Track Day.
Freios Originais, Pastilhas EBC Yellow
Pressão: 0,8@+1@

O carro é um S3 ano 2000/2000, cor Vermelha, origina 215cvs. Comprei esse carro em 2006.
Carro esta com 84mil km, o motor está com +- 4 mil kms.
A preparação foi feita pela Booster Company, preparador Frango (Stefan).
Os botões estão todos perfeitos, sem aquela aparência de “gastos”.
O Computador de Bordo esta funcionando perfeitamente, não apresenta linhas queimadas.
Detalhes: O forro de teto esta descolando, mal crítico de Audi.
Aqui em Curitiba não tem dinamômetro 4x4, mas acredito que o carro está com +- 450cv.
Uso o carro raramente, geralmente uma volta no fim de semana. Carro fica mais no estacionamento parado do que rodando.
Já andei em track-days com ele. Bem divertido e sem problemas.
Estou vendendo justamente por não ter tempo para usá-lo e também pois enjoei/cansei desse mundo de carro preparados.

VALOR R$ 53.900,00
Aceito carro ORIGINAL e moto de menor valor.

[background=rgb(230, 237, 240)]Tratar com: IZAIAS[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]Fone: (41)88887181[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]E-mail: [/background][background=rgb(230, 237, 240)][email protected][/background]
.
Esse fim de semana posto mais fotos do carro. com Detalhes do interior.

DouglasM

Novato
Carro zerado galera, o Izaias tem muito bom gosto e cuida muito dos carros . Está vendendo um GTI G3 com 760hp .

Abs !

chedid

Administrador
meu amigo, conversa com ele, preciso de todos detalhes do carro, inclusive do sistema de embreagem do 4x4... como ele fez,... como ele desabilitou a injeção original, etc...Jáque vou ter que ficar com um segundo carro to pensando em ter um 4x4

DouglasM

Novato
@chedid

Segue os contatos dele, fica + fácil de negociar .

[background=rgb(230, 237, 240)]IZAIAS[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]Fone: (41)8888-7181[/background]
[background=rgb(230, 237, 240)]E-mail: [/background][background=rgb(230, 237, 240)][email protected][/background]

[background=rgb(230, 237, 240)]Abs ![/background]

chedid

Administrador
fala de mim para ele! se ele num tiver que vender já e aceitar meu carro... posso ver se pego ele e compro depois um corolla como carro do dia a dia

DouglasM

Novato
fala de mim para ele! se ele num tiver que vender já e aceitar meu carro... posso ver se pego ele e compro depois um corolla como carro do dia a dia
Já falei com ele que você estaria mandando um e-mail .
Boa sorte na troca, seria + um belo e forte S3 no clube .

Abs !

freple

Membro
@DouglasM, Por acaso esse S3 foi comprado há um tempo de um cara de Ourinhos, q estava anunciado na WM e tinha recém feito o motor e aproveitou pra fazer uns up´s?!?!

DouglasM

Novato
@DouglasM, Por acaso esse S3 foi comprado há um tempo de um cara de Ourinhos, q estava anunciado na WM e tinha recém feito o motor e aproveitou pra fazer uns up´s?!?!
Não . Esse carro é do Izaias desde 2006 .
Não é a de leilão não :lol:
Quanto a Fueltech, não usaria no S3, mas tambem não deixaria de comprar uma por isso .
Engraçado que aqui no Brasil o pessoal prefere outras ferramentas, enquanto tem bastante gente de FORA comprando fueltech, no minimo curioso :haha:

Abs !

della

Membro
Não . Esse carro é do Izaias desde 2006 .
Não é a de leilão não :lol:
Quanto a Fueltech, não usaria no S3, mas tambem não deixaria de comprar uma por isso .
Engraçado que aqui no Brasil o pessoal prefere outras ferramentas, enquanto tem bastante gente de FORA comprando fueltech, no minimo curioso :haha:

Abs !

@DouglasM EU não me moldo pelo gosto dos outros...
Pra mim FT nesse carro é gambi, a central OEM é muito mais completa e segura do que usar FT, já tivemos aqui no clube mesmo três exemplos de carros acertados com central OEM, dois feitos pelo over e todos acime dos 400 CV...

Status
Não está aberto para novas respostas.