(VENDO) audi a6 2.7 BITURBO @ MUITO BARATO e NOVO (OPORTUNIDADE)

Status
Não está aberto para novas respostas.

gmrc

Membro
Trata-se de um Audi A6 2.7 Bi-Turbo Quattro 01/01, em estado de novo, era de um Senhor de 60 anos.

Som Bose 5.1 original de fabrica com capacidade para 6 CDs ( o mesmo usado em Ferraris, Porsches etc... ) Teto solar. Carro extremamente confortavel e macio, quase que nao se sente os buracos, não tem ruídos em nenhuma parte, não tem riscos nos paineis ou portas,
Esta impecavel!

OBS: bancos com regulagens eletronicas que se ajusta a sua lombar, ( grava o ajuste do banco na memoria do carro ate 3 perfis diferentes ), bom para quem sente dores na coluna ou faz viagens longas, banco anatomico.

Na cidade ele faz 7 km/litro na estrada 10 km/litro

Quero: 30 mil a vista e para trocas 32 mil

O carro esta 11 mil abaixo da tabela fipe, oportunidade para quem busca coisa de fino trato

Aceito carro na troca!

Marca: Audi Modelo: A6 2.7 Quattro Tiptronic
Código Fipe: 008067-5 Ano modelo: 2001
Gasolina Preço médio: R$ 40.481,00
Data da consulta: Domingo, 3 de Novembro de 2013 Mês de referência: Novembro/2013
logo.gif

Nos 75 MIL KM foi trocado correia dentada, rolamento, tensor, correia do alternador, velas e recentemente pastilhas de freio, oleo e filtro, fluido do radiador, os pneus estao em bom estado.
Carro esta todo alinhado nao tem batidas, amaçados nem retoques!

Foi feito tambem polimento e cristalizaçao 3M + higienização.

Ipva e licenciamento 2013 pagos, carro esta quitado em meu nome sem debitos.

gl6b.jpg

m7km.jpg

ph32.jpg

962x.jpg

5iqr.jpg

8xt7.jpg

pp6p.jpg

8hx2.jpg
mdgw.jpg

xeog.jpg

whgx.jpg

mhxl.jpg

diwo.jpg

e4t2.jpg

zja8.jpg

ho53.jpg

cv57.jpg

d5wj.jpg

edkw.jpg

d6p6.jpg

8j78.jpg

6c8i.jpg

svnm.jpg

6nr6.jpg

tjn3.jpg

gmrc

Membro
chedid disse:
como está o câmbio? já foi feita a troca do óleo do câmbio? quantos cvs ele tem original?
O oleo do cambio foi trocado nos 60.000 km

O carro possui 227 cvs originais,

Obs: na audi rs4 2.7 biturbo eu li que tem o mesmo motor que o meu carro, mas com intercooler maiores, turbina K04, cambio mecanico e tem 380 cvs originais

Cfacioli

Membros VIP
O oleo do cambio foi trocado nos 60.000 km

O carro possui 227 cvs originais,

Obs: na audi rs4 2.7 biturbo eu li que tem o mesmo motor que o meu carro, mas com intercooler maiores, turbina K04, cambio mecanico e tem 380 cvs originais

Amigo, será que tem só 227 cvs? Digo pois ela eh 2.7 e ainda eh biturbo! Mesmo os s3 c turbina nanica conseguem 225 cvs.

Acredito q deve ter pelo menos uns 250 cvs.

Será que dá pra remapear? Diga ae @overspeed

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

overspeed

Comerciante
tem 230cv sim... tira uns 70cv a mais com remap... se forçar um pouco pressão tira até mais um bocadinho...

pelo menos nos foruns que eu frequento ninguem reclama do tip dele

PS: Sou APAIXONADO nesse carro... eu compraria de olhos fechados... Se num estivesse reformando a humilde residência e se ele aceitasse o Mocrea kkkk

ThiagoF

Membro
Caceta bicho, nem sabia que tinha A6 bi turbo hahahah
Quando vi o titulo do post nem me atentei, já fui na cabeça que iria ver uma A6 All Road, quase cai da cama aqui Hehe

gabrielm

Novato
esse A6 tem o botão pra acionar/desligar o blocante? fui ver umas quattro que tem um botao pro cara ligar/desligar;;;;

baita carro mesmo...

magoo

Membro
Acho um pouco tiozão + tem recurso pra fica esparrado com as rodas certas na altura certa
Se fosse manual eu encarava um projeto em cima dele + morro de medo desses automáticos com + de 5 anos de uso
Preço ta ótimo pelo estado de conservação (oportunidade)
Boa sorte na venda!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.