[VENDO] Audi A4 1.8 20v completo, manuais, funciona tudo ABAIXEI R$18,900

Status
Não está aberto para novas respostas.
carro em ótimo estado, raridade, não acha outro igual em lugar nenhum, e por esse preço, só estou vendendopara terminar de construir minha casa, carro carro chama atenção onde passa.Carro tem instalado o car system plus (plano com seguro) não vou tirar, vai de brinde se o comprador quiser utilizar.

VALOR R$18.900

FOTOS CLIQUE AQUI!

Contato 985554096
e-mail [email protected]

KM 106.000
Motor 1.8 20v
Ano 1998
Cor Prata
Completo
Teto solar
Radio original
Disqueteira original
Funcionando tudo
Farol importado com lanterna de LEDS
Lanterna importada rubi
Segundo dono
manuais
Nota fiscal de compra
Todos os documentos
Manual do rádio
Todos folhetos, informativos
2 Chaves originais
1 Chave de manobrista
1 Chave para cópia
IPVA OK
CONTROLAR OK

gabrielm

Novato
aspirado manual é raro mesmo!

se tu tiver as lanternas e farol original acho que facilita a compra. quem quer esse carro quer ele originalzinho!

só achei estranho a frente com aquele negocio preto ali...

mas é minha opinião só!

eu deixei passar uma a4 avant branca aspirada manual...me arrependo até agora...mesmo as pessoas falando que variant manual aspirada parece que tem uma ancora segurando o carro...eu compraria e faria um belo projeto!! :risada:

gabrielm disse:
aspirado manual é raro mesmo!

se tu tiver as lanternas e farol original acho que facilita a compra. quem quer esse carro quer ele originalzinho!

só achei estranho a frente com aquele negocio preto ali...

mas é minha opinião só!

eu deixei passar uma a4 avant branca aspirada manual...me arrependo até agora...mesmo as pessoas falando que variant manual aspirada parece que tem uma ancora segurando o carro...eu compraria e faria um belo projeto!! :risada:
O negócio preto é adesivo, quando comprei já estava com ele, é difícil achar manual, 90% é automático.

Status
Não está aberto para novas respostas.