[VENDO] audi a3 t150 1999 couro e teto

Status
Não está aberto para novas respostas.

HILDER

Novato

MANUTENÇÕES:

BOMBA DAGUA
ROLTENS TENSORES CORREIA ALT
AMORTECEDORES TRASEIROS
FILTRO DE AR
FILTRO DE COMBUSTIVEL
REPARO BICO INJETOR
VELAS ING
TROCA DE TODO O FLUIDO DE FREIO (13/11/10)
MOTOR ESTA COM 16MIL RODADOS FEITO POR COMPLETO
TROCADO CORREIAS E TENSORES.

ESSE VEICULO FOI RETIRADO DA AUDI EM 16/12/1999
FABRICADO EM 04/08/1999

MOTOR NOVO NAO FUMA NADINHA, TURBINA TAMBEM NAO FUMA.

BATERIA COMPRADA DIA 30/07/2010 (NOTA FISCAL) R$200,00

AR CONDICIONADO DIGITAL GELANDO

VIDROS ELETRICOS SOBEM NO ALARME E DECE TAMBEM

TETO SOLAR FECHA NO ALARME

DISQUETEIRA ORIGINAL FUNCIONANDO PERFEITAMENTE

2 PNEUS CHAMPIRO NOVINHO COM NOTA FISCAL COMPRADO DIA 30/07/2010 E 2 MEIA VIDA EXCELENTE DE PNEUS

ABS FUNCIONA PERFEITAMENTE

COURO DO BANCO ZERADO SEM NEM UM RACHADO OU RECECADO, BANCO COM ENCOSTO DE CABEÇAS E DE BRAÇO

EMBREAGEM ESTA ZERA PLATOR, DISCO, ROLAMENTO E AUTUADOR COMPRADO NA SAGA ORIGINAL VW (GOLF GTI T-150)
TOTAL R$1.638,00 original comprada na SAGA trocada dia 13/11/2010 rodei apenas 400KM fui passar o feriado em GYN.

ELE É 1999 POREM O ANTIGO DONO TROCOU O FAROL PARA O MODELO MAIS NOVO, A LANTERNA TRASEIRA CONTINUA A 1999 MUDOU POR ESTETICA.

OBS. AO VIREM VER O CARRO TRAGA SEU MECANICO, LANTERNEIRO, ELETRICISTA ETC... CARRO A TODA PROVA.... :027:

E PRA VENDER RAPIDO R$20,000.00

Obs. esta barato dimais pois um audi desse ano completo e 4 portas turbo COM O MOTOR ZERADO nao se compra por 20mil podem comparar com os que estao sendo vendidos aqui no Forum.... OU NO ML troco por menoR ou maior valor a combinar. :027:
:027:

HILDER
85854343
81997799.
34343978

R$20,000,00

BRASILIA-DF
MSN [email protected]
61-3434-3978
61-8585-4343
HILDER

HILDER

Novato
GianFrantiesco disse:
Up! lindo carro \°/
muito obrigado.

Re: [VENDO] audi a3 t150 1999 couro e teto
tá lindo o carro hein...parabéns...
boa sorte na venda

valeu

opa, poderia me dar detalhes de como o motor foi feito? psitão sobre medida, ou camisa, estas coisas?
Hoje fez 34 dias que eu estou com esse carro, o mesmo foi retirado em SP. e uma senhora cabo da PM aqui em Brasilia comprou ele a 6 anos atras... na nota fscal nao fala como foi feito o motor... na verdade acho que nem ela deve saber..... troquei no agio de um vectra elegance.

Amigo, parabéns pelo carro, muito lindo, aceitaria meu Uno Turbo na troca e restante em $$, dá uma olhada no anúncio dele aqui no fórum mesmo...
viewtopic.php?f=15&t=1102

Abraço.

Boa tarde, so estou vendendo por que sou casado tenho 2 filhas e a mala e pequena pro meu uso eu viajo muito, e tanto que se eu nao vender ele ate o dia 02/12 estarei indo para porto seguro nele.. de ferias

Realmente, muito bonito o carro.

chega a ser um crime vender, rsrsrs

Sabe quando vc tem que ver e na verdade nao quer vender? hehehehe e mais ou meno por ai...
Up! lindo carro \°/

Muito obrigado.

Tezotto

Membro
Meu UT tá quase vendido, se vender é bem possível de eu ir a Brasilia de avião e voltar de A3...
qualquer coisa entro em contato...

Abraço

HILDER

Novato
chedid disse:
vc temn detalhes do que foi feito no motor? acho umd ato super importante aos futuros compradores...
Olha esse carro nao e um carro de BOY do tipo mexe aqui mexe ali uns UP ali outros aqui.... ficou 6 anos na mao de uma senhora cabo da PM de casa pro serviço... ai deixou o carro em uma loja para vender e o mesmo ficou 4 meses la parado sem ligar o motor.... ai o sobrinho dela precisou de um carro e ela disse "pode ir la pegar o audi" quando saiu com o carro rodou 15km o motor fundiu... segundo o mecanico o oleo engrossou e criou borra... e nao lubrificou direitO... entao levaram o carro em uma loja que tem aqui em Brasilia no SHN SALIBA e fizeram o motor la... isso em 2008 segundo a nota que eu tenho aqui... entao ela comprou um new civic e o audi quase nao foi usado rodaram 16mil nele.... depois que fizeram o motor o oleo foi trocado 5w40 ja rodei 4mil e o oleo nao baixou esta limpinho o motor tudo ok.... e tanto que se eu nao vender ou trocar ate o dia 02/12 eu vou pra porto seguro 1.500km de brasilia passar as ferias com a familia... nao baxa oleo e nem agua e o motor nao foi dado "UPs" esta original...

agora o que estragou no motor eu nao sei dizer muito menos a antiga dona... vou fazer um video ligando o motor dando umas asseleradas etc....

Meu UT tá quase vendido, se vender é bem possível de eu ir a Brasilia de avião e voltar de A3...
qualquer coisa entro em contato...

Abraço

Olha estou a sua disposição eu anunciei o carro no Mercado Livre essa noite ja tenho umas propostas....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -21mil-_JM

Obs. eu coloquei no ML 21 para fazer negocio prevalece os 20 aqui do forum ok... e que la aparece muitas trocas...

msn: [email protected]

Micuim

Membro
Realmente, está muito conservado... Agora, me digam uma coisa... o ar tem controle independente para motorista e passageiro? É que nunca entrei num A3 deste ano e não sei porque o visor do ar condicionado é dividido...

HILDER

Novato
joseneto disse:
Se vc tiver mais fotos do carro e mais detalhes do documentos.....mande mais no seguinte e-mail: [email protected]

Mano, os documentos do carro e o seguinte, dut em branco ipva OK e 2010 na mao tudo certinho fiz vistoria nesse caro no ultimo dia 19/11 no DETRAN aqui em Brasilia, sem debitos tudo ok.... e pegar e transferir.... so tenho essas fotos ai estou sem camera.... :legal:

HILDER

Novato
Micuim disse:
Realmente, está muito conservado... Agora, me digam uma coisa... o ar tem controle independente para motorista e passageiro? É que nunca entrei num A3 deste ano e não sei porque o visor do ar condicionado é dividido...
mano nao tem controle indepentende, de um lado do visor marca a temperatura e outras coisas a mais... do outro marca a velocidade do Ar... e diversas coisas.... :legal:

Status
Não está aberto para novas respostas.