Vendo Audi a3 T 180cv 2003 ( abaixei )

Status
Não está aberto para novas respostas.
VENDO.... AUDI A3 1.8T 180 CV TIP ANO 2003

Pessoal trata-se de carro impecável e muitíssimo conservado.


Acredito que dispensa comentarios , pois mesmo antes de ser meu, ele ja era muito bem cuidado, revisoes sempre na audi, e principalmente um condutor decente atrás do volante.

ja vou colocar o preço aqui em cima para não perderem tempo de rolar a barra atéeee la em baixo

R$ 27.900,00 abaixei o preço para o pessoal aqui do clube, mas mantenho todos os acessórios


km rodado 102 mil hoje ( foi comprado a 4 anos estava com 67 ou 70 ano lembro )

Mais completo da categoria/ano, com xenon de fabrica, sobwoofer, lavador de farol, tiptronic com trocas no volante entre outras coisinhas.

Não vou ficar chovendo no molhado falando os itens de serie, pois quem esta a procura ja sabe decor.. rsrs

vale ressaltar os pontos fortes do carro ( esse em especifico )

revisoes na audi ate 67 mil rodados, apos esse periodo foi feita por mim em oficina de confianca , onde tenho tantos recibos e notas fiscais que enchem um envelope ( que é da audi )

ultimamente foi trocado varias peças que apresentaram desgaste devido tempo de uso. algumas delas vou citar, o restante esta tudo documentado aqui comigo para quem tiver interesse.

coxins, motor e cambio
buchas suspensao, trizeta, rolamento roda.
mangueiras respiro de oleo ( quase todas )
mangueiras sistema arrefecimento

estes itens recentemente ! nao tem 6 meses.

Porem nos ultimos 4 anos que esteve comigo sempre troquei tudo que precisou, antecipadamente a algum problema, nao tive dó do $

vale ressaltar que o estado do cambio é excelente devido a revisao que fiz com 77 km, foi trocado oleo 9 litros e o kit de valvulas selenoides. o cambio nao apresentava problema, apenas optei por isso pois sabia que poderia dar problema.

Tenho todas revisoes documentadas.

Carro em geral esta em estado de muito, mais muito novo, dentro e fora conforme fotos voces podem ver. detalhes de botoes , forros, interior, estao muito novo

equipado com jogo de rodas 20 santorini, pneu 215/35/20, esta com 8 mil rodados. ( rodas nao possuem nenhum arranhao ) pneus mais de meia vida.

suspensao fixa preparada. Alias é a unica modificacao que existe no carro , pois nunca foi chipado ou algo do tipo

possui som original, porem com caixa de sub potencia e tampao de madeira com 4 6x9 , o carro vai com tampao e os falantes, mas nao o sub e potencia.

para de falar um pouco e segue as fotos ( tiradas celular , carro NAO polido e nao maquiado )

telefone contato/zap 19 99229-6346 vivo

sou de Leme/sp interior de sao paulo ( entre sao paulo e ribeirao preto ) bem no meio na anhanguera



























quando estava com as rodas antigas















e para finalizar!!!! a criança...

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo