Pior @[member="della"], o meu é 2009 e está com 105 mil (o que eu considero pouco rodado pelo ano), quando o pessoal me liga e falo o Km sou obrigado a ouvir "tá muito rodado, tá cheio de spb com 30, 40mil por ae"della disse:Este carro pertenceu ao @[member="freddymamede"] e em 2014 já contava com mais de 70K rodados, coisa feia isso de abaixar Km...
http://www.a3clube.com/topic/7871-sportback-fred-mamede-downpipe-intake-unichip-coilover/?hl=mamede
Brasileiro é exxxxxxxxperrrrrto!Tezotto disse:Pior @[member="della"], o meu é 2009 e está com 105 mil (o que eu considero pouco rodado pelo ano), quando o pessoal me liga e falo o Km sou obrigado a ouvir "tá muito rodado, tá cheio de spb com 30, 40mil por ae"
kkkkkkkkkk
Meu pai pegou um 2016 zero faz 4 meses, anda normalmente, nada de viajar todo dia... tá com 5.500 já....
Só rindo mesmo....
Ele pos em cima do cavalete e deu ré seu animalric_dom disse:Mas a treta não é de quantos kms está é sim de que voltou a kilometragem
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vai lá comprar a do Tezotto Alberto! KkkkkAlberto Lima disse:Ele pos em cima do cavalete e deu ré seu animal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lovis mestre dos bodes!
A minha ele não compra não....ric_dom disse:vai lá comprar a do Tezotto Alberto! Kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk