Audi A3 sport (2p) 2.0 tsi preto c/ teto
2010/2010
43.000 km (menor km da Webmotors ano 2010 / 2011)
Veículo em SP
- Pneus Yokohama C.Drive com menos de 20.000km nas 4 rodas
- Segundo dono, carro adquirido do meu tio em Maio/2014 com aproximadamente 22.000km. Rodei 20 mil km em 3 anos. Utilizo o carro basicamente aos finais de semana na Castelo Branco
- Veículo extremamente bem cuidado. Abastecido exclusivamente com Gasolina Podium desde a retirada da concessionária em posto de confiança
- Todas as revisões até o 5º ano feitas em concessionária
- Nunca andou em pista / trackday / arrancada e afins
Upgrades:
- Bancos com interior em alcântara original e laterais em couro com costura bege
- Reprogramação eletrônica (aprox. 260hp abastecido com Podium)
- Filtro K&N inbox
- Bobinas vermelhas (R8) - Adquiridas do Michael (RPM Store)
- Velas NGK Iridium de temperatura original - Adquiridas do Michael (RPM Store)
- Molas e amortecedores originais sem uso (estou tirando as molas H&R e amortecedores Bilstein pra utilizar no A3 novo que estou pegando)
Motivo da venda: Aquisição de um A3 8V praticamente zero de um amigo que está se mudando para o exterior
Valor: R$53.000,00
Por favor, além de responderem no post me mandem mensagem privada ou mandem mensagem no whatsapp (11 97547 5785)
Obrigado pessoal
Abs,
Lucas
2010/2010
43.000 km (menor km da Webmotors ano 2010 / 2011)
Veículo em SP
- Pneus Yokohama C.Drive com menos de 20.000km nas 4 rodas
- Segundo dono, carro adquirido do meu tio em Maio/2014 com aproximadamente 22.000km. Rodei 20 mil km em 3 anos. Utilizo o carro basicamente aos finais de semana na Castelo Branco
- Veículo extremamente bem cuidado. Abastecido exclusivamente com Gasolina Podium desde a retirada da concessionária em posto de confiança
- Todas as revisões até o 5º ano feitas em concessionária
- Nunca andou em pista / trackday / arrancada e afins
Upgrades:
- Bancos com interior em alcântara original e laterais em couro com costura bege
- Reprogramação eletrônica (aprox. 260hp abastecido com Podium)
- Filtro K&N inbox
- Bobinas vermelhas (R8) - Adquiridas do Michael (RPM Store)
- Velas NGK Iridium de temperatura original - Adquiridas do Michael (RPM Store)
- Molas e amortecedores originais sem uso (estou tirando as molas H&R e amortecedores Bilstein pra utilizar no A3 novo que estou pegando)
Motivo da venda: Aquisição de um A3 8V praticamente zero de um amigo que está se mudando para o exterior
Valor: R$53.000,00
Por favor, além de responderem no post me mandem mensagem privada ou mandem mensagem no whatsapp (11 97547 5785)
Obrigado pessoal
Abs,
Lucas