lucasbianchini
Novato
É por motivos maiores que infelizmente tenho q anunciar meu xodo segue os dados do carro:
Carro: Audi A3
Ano/modelo: 2005/05
Cor: Preta
Motor: AGN 1.8 Aspirado
Transmissão: Manual
Kilometragem: 48000
Valor: R$ 28000,00
Faz pouco mais de 1 ano que tenho ele, só uso de fim de semana tanto que rodei somente 6000 km nesse periodo , sou segundo dono , Tenho manual, chave reserva!!
Carro Excepcionalmente novo em tudo mecanica, interior, lataria e pintura, sem nenhum arranhao no painel, ou botoes descascados, nem mesmo o interruptor do farol tenho maior cuidado com isso.
Revisao feitas por mim:
Oleo e filtro a cada 5000km (mobil 1, é a segunda troca q eu fiz devido ao pouco uso)
4 pneus novos (205/60, tem + ou menos 3000 km)
Buchas da bandeja
Troca da guarniçao da tampa de valvulas (original vw)
velas (por kilometragem)
troca do aditivo de arrefecimento ( devido ao tempo)
martelinho de ouro no capo ( frentista aperto na hora de fechar o capo)
tenho suspençao de rosca, e as rodas 17 do S3, que estao guardadas, usei por um tempo mais nao acustumei, pois perde um pouco do comforto, vamos as fotos!
Aki com as rodas e suspençao
Carro: Audi A3
Ano/modelo: 2005/05
Cor: Preta
Motor: AGN 1.8 Aspirado
Transmissão: Manual
Kilometragem: 48000
Valor: R$ 28000,00
Faz pouco mais de 1 ano que tenho ele, só uso de fim de semana tanto que rodei somente 6000 km nesse periodo , sou segundo dono , Tenho manual, chave reserva!!
Carro Excepcionalmente novo em tudo mecanica, interior, lataria e pintura, sem nenhum arranhao no painel, ou botoes descascados, nem mesmo o interruptor do farol tenho maior cuidado com isso.
Revisao feitas por mim:
Oleo e filtro a cada 5000km (mobil 1, é a segunda troca q eu fiz devido ao pouco uso)
4 pneus novos (205/60, tem + ou menos 3000 km)
Buchas da bandeja
Troca da guarniçao da tampa de valvulas (original vw)
velas (por kilometragem)
troca do aditivo de arrefecimento ( devido ao tempo)
martelinho de ouro no capo ( frentista aperto na hora de fechar o capo)
tenho suspençao de rosca, e as rodas 17 do S3, que estao guardadas, usei por um tempo mais nao acustumei, pois perde um pouco do comforto, vamos as fotos!
Aki com as rodas e suspençao