[VENDO] Audi A3 8L 150CV 2005/2005

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Senhores,

Chegou a hora de colocar a venda um carro que só me deu alegrias e que não tenho dúvidas que fará outro dono feliz... Vamos ao que interessa:

- Trata-se de um A3 8L 2005/2005
- 150CV com remapeamento Nascar Chips, está com aprox. 200CV
- Automático - Cambio 01M (4 marchas, não é Tiptronic) - Cambio funciona com perfeição, suave e sem trancos, nunca deu defeito algum, carro perfeito para uso em grandes cidades com excelente potência e o conforto que só um carro turbo e automático propicia, não deve nada aos manuais em uso rodoviário, carro MUITO ágil na estrada.
- Conta hoje com 107.000Km rodados
- Sou segundo dono, carro está comigo desde que tinha 44.000Km isso em dez/2009. Tirado 0Km e emplacado em SP.
- Tenho todos os manuais e chave reserva
- Cor preta L041 - Brillant Schwartz (preto sólido)
- Bancos em couro e interior impecáveis, forração do teto já foi refeita por mim e não tem mais a maldita espuma que descola
- Teto solar
- Som Symphony 2 Din
- Manutenção absolutamente em dia
- Óleo e filtros trocados religiosamente a cada 5.000Km - Uso somente Mobil super sintético 5W-30
- Fluído de freio Motul Dot 4.1 trocado a dois meses
- Nunca sofreu nenhuma colisão, até hoje foram repintados apenas os para-choques diant/tras por conta de pequenas marquinhas de pedra e utilização normal

Upgrades incluídos:

- Kit de pedaleiras S-line, incluindo o dead pedal do audi TT
- Antena Shark Fin funcional e pintada de preto brilhante
- Filtro esportivo K&N de caixa
- Coilover (suspensão regulável) FK Street (importei da Alemanha) instalada há dois meses, não cheguei a rodar nem 1500Km! (na garantia ainda)
- Kit Powerbrakes contendo discos dianteiros e traseiros frisados e pastilhas em kevlar instaladas há dois meses, não cheguei a rodar nem 1500Km! (na garantia ainda)
- Rodas aro 19" réplica da Audi RS6, marca zetta, recém reformadas estão pintadas de grafite claro, sem riscos ou amassados
- Pneus Toyo Proxes 4 - 225/35R19 montados novos e ainda na garantia, rodei coisa de 7.000Km, estão muito novos ainda
- Interface para utilização de Ipod/Ipad/Iphone até geração 4S, reproduz MP3 via Symphony sem gambiarras, além de recarregar o dispositivo

Enfim é isto... Carro muito conservado - SEM OS FAMOSOS DESCASCADOS NO PAINEL E SEM FALHAS NO DISPLAY DO LCD - que a maioria dos A3 tem...

O kit de correia dentada/tensionador/rolamento/bomba d'água foi trocado aos 70.000Km.

Preço R$ 32.000,00 no carro como está, absolutamente montado, dor de cabeça zero!

Tenho todas as peças OEM guardadas comigo e posso reverter os upgrades e entregar o carro OEM, neste caso o preço é R$ 28.000,00

Carro muito acima da média, só utilizei peças OEM nas manutenções, tudo funciona sem gambiarras.

Motivo da venda: Compra de outro carro.

As fotos falam por sí:

O carro pode ser visto aqui em SP, seguem meus dados para contato:

Mauricio DELLA R. Toffano
Cel (11) 96661-9943/Whatsapp/Viber
Email [email protected]

djleob

Membro
Soh por ser seu, compraria frouxo!
Se eu souber de alguém em busca de um A3 de alto nível, indicarei com certeza!
Em tempo, mais uma vez, parabéns pelo veículo!

Abç..

della

Membro
Pessoal,

Primeiro post editado com mais acessórios que me lembrei e com novo preço válido até o final da semana que vem, preciso vender!
Preço atual com todos os ups que leva com o carro não paga nem as rodas... Oportunidade pra quem quer um A3 bem inteiro e cheio de upgrades!

Abraços,

Status
Não está aberto para novas respostas.