Vendo Audi A3 2005 1.8T 180cv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Romulo180T

Novato
Vendo Audi A3 2005 1.8T 180cv mecanico.
Leia atentamente as observações.
Carro está desmontado, porém praticamente todas as peças estão juntas do carro, precisa trocar teto e montar novamente. A estrutura do carro não foi afetada, precisa colocar para-lamas, e 1 porta. Motor e caixa de marcha estão em perfeito estado. Carro não possui alienação!

Esse é o valor mínimo que faço para pagamento do carro.
Aceito troca por outro carro de meu agrado, tipo: Civci 92 a 2000, opala 6cc, quadriciclo, e barco de pequeno porte.
Carro possui uma valor aproximado de R$ 3.000,00 de IPVA e multas.
Estou sem fotos no momento, providenciarei em brave vou colocar
Valor R$ 10.000,00 + as dívidas

Na boa eu acho que deveria ter um mínimo de post para anunciar venda de carro, afinal aqui não é o WM.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Romulo180T

Novato
Galera faço parte do clube a mais de 2 anos, e independente de quantos post tiver, acompanho!! Não sou obrigado a ficar postando ou comentando algo... posso apenas acompanhar e adquirir conhecimento....
Com relação as fotos colocarei na segunda-feira, que é quando terei condições de tirar...

Romulo180T

Novato
Ah, detalhe... não tenho somente esse Audi... infelizmente me acidentei...
Porém, possui mais 3 carros da marca, além de está ligado a entidade em outros aspectos profissionais e sociais.

Abraços a todos

Romulo180T

Novato
Já editei o texto principal e coloquei o preço. Quero R$ 10.000,00 e o comprador assume a dívida...
Abraços e obrigado

Romulo180T

Novato
O ideal,era os R$10.000,00 e assumiria as dívidas, que são IPVA e 1 ou 2 multas, eu acho!!! Confesso que ainda não sentei para calcular, mas gira em torno disso. Sou de Niterói. E hoje fiz as fotos e em alguns minutos estou postando.

As multas e IPVA chegam a aproximadamente 3 a 3,5mil.

Abraços

alexsp91

Membro
Amigo pelo amor de deus... leia as regras...faça o anuncio de acordo com as regras e detalhes do veiculo...

pode ter 10 anos de forum a3clube.... mas nao adianta nada se na hora posta de qualquer jeito e toca o barco... e msm tendo 2 anos poderia ao menos ter contribuido com um oi no forum

abraço

DouglasM

Novato
O ideal,era os R$10.000,00 e assumiria as dívidas, que são IPVA e 1 ou 2 multas, eu acho!!! Confesso que ainda não sentei para calcular, mas gira em torno disso. Sou de Niterói. E hoje fiz as fotos e em alguns minutos estou postando.

As multas e IPVA chegam a aproximadamente 3 a 3,5mil.

Abraços
Niterói ? Então acho que conheço essa história ..
Você é amigo do Hermano certo ?
Você que me ligou perguntando sobre o teto, vidro e eixo traseiro .

Abs !

Status
Não está aberto para novas respostas.