freple
Membro
Pessoal,
Estou colocando a venda meu:
A3 180cv câmbio manual 2005/2006
Completo c/ Teto solar, piloto automático, lavador de faróis e xenom OEM. Lembrando q meu step é aro 16" OEM de liga leve, igual as outras rodas!
km: ~77mil
Detalhe ele não é chipado, ou seja, virgem de tudo - comprovado no Dyno´s race qdo passei ele no rolo pra verificar isso.
Sempre desde o 1o.dono....sempre abastecido c/ pódium!! Nunca comum, tão pouco aditivada!!!
Tópico dele c/ fotos na fase OEM e detalhes gerais: http://www.a3clube.c...cv-0506-manual/
Sou 2o. dono, sendo q o 1o. dono (Advogado cheio da grana aqui de SP) apenas o utilizava como "carro de rodízio", pois tinha outros veículos pra uso no dia-a-dia (X5, Jetta, Troller e uma Harley). O A3 está comigo desde fev/2012...rodei pouco +de 10mil km c/ ele. Hj está em torno de 77mil km!
Qdo peguei já fiz de cara tudo de manutenção possível e imaginável, inclusive retirando peças paralelas, q mesmo estando em condições de uso, foram substituídas por outras OEM.:
Pivôs (Dir/ Esq)
Bandeja (Dir/ Esq)
Coxim da haste do amortecedor(Dir/ Esq) - aquele q fica aparente na caixa de roda, qdo se abre o capô!
Bateria é nova tem menos de 1 ano
Filtro de pólen, combustível e óleo
Rodas 16" OEM reformadas c/ pneus Continetal Premium Contact 2 c/ mais de 90% de vida (zerado!)
KIt ECS de correias e bomba d'água
Os fluidos foram todos 100% trocados por Motul sendo utilizado os seguintes:
câmbio: "Motul - Modelo: Gear 300 75W90"
motor: "Motul - Modelo: 8100 X-CESS 5W40"
freio: "Motul - Modelo: [background=rgb(255, 255, 204)]DOT[/background] 5.1"
radiador: "Motul - Modelo: Motul Inugel Optimal"
Recentemente, out/12, fiz polimento e cristalização e tirei todos possíveis "ovinhos" na lataria
Up´s (q seguirão com o veículo se for comprado "montado", ou seja, vc economiza c/ mão de obra caso queira fazer o mesmo tipo de up q foi feito no carro)
Rodas 18"- modelo S3 Sportback
pneus 225/40 - Maxxis Victra c/ mais de 90% de vida (zerado!)
Suspensão Coilover JOM (nem 6 meses de uso)
Inlet Pipe Autobahn
Filtro K&N Inbox
Junta Powergasket
Todas buchas da Prothane em PU
Freio dianteiro S3 OEM (monta c/ as 16" OEM)
100% das Pastilhas EBC Red
Vou colocar apenas algumas fotos, porém, pretendo tirar fotos detalhadas pra mostrar q o carro realmente é diferenciado e mto bem cuidado.
Agora explico as 2 situações de venda:
- Todo montado c/ os UP´s inclusos: R$47mil
- Todo OEM (suspa, junta, coxim, freios, etc): R$39mil
Caso algum interessado queira o carro c/um, ou outro UP....teremos q negociar detalhadamente! Estou aberto a ouvir propostas!
Contato: Frederico
[email protected]
tel: 11-97457.6095
Estou colocando a venda meu:
A3 180cv câmbio manual 2005/2006
Completo c/ Teto solar, piloto automático, lavador de faróis e xenom OEM. Lembrando q meu step é aro 16" OEM de liga leve, igual as outras rodas!
km: ~77mil
Detalhe ele não é chipado, ou seja, virgem de tudo - comprovado no Dyno´s race qdo passei ele no rolo pra verificar isso.
Sempre desde o 1o.dono....sempre abastecido c/ pódium!! Nunca comum, tão pouco aditivada!!!
Tópico dele c/ fotos na fase OEM e detalhes gerais: http://www.a3clube.c...cv-0506-manual/
Sou 2o. dono, sendo q o 1o. dono (Advogado cheio da grana aqui de SP) apenas o utilizava como "carro de rodízio", pois tinha outros veículos pra uso no dia-a-dia (X5, Jetta, Troller e uma Harley). O A3 está comigo desde fev/2012...rodei pouco +de 10mil km c/ ele. Hj está em torno de 77mil km!
Qdo peguei já fiz de cara tudo de manutenção possível e imaginável, inclusive retirando peças paralelas, q mesmo estando em condições de uso, foram substituídas por outras OEM.:
Pivôs (Dir/ Esq)
Bandeja (Dir/ Esq)
Coxim da haste do amortecedor(Dir/ Esq) - aquele q fica aparente na caixa de roda, qdo se abre o capô!
Bateria é nova tem menos de 1 ano
Filtro de pólen, combustível e óleo
Rodas 16" OEM reformadas c/ pneus Continetal Premium Contact 2 c/ mais de 90% de vida (zerado!)
KIt ECS de correias e bomba d'água
Os fluidos foram todos 100% trocados por Motul sendo utilizado os seguintes:
câmbio: "Motul - Modelo: Gear 300 75W90"
motor: "Motul - Modelo: 8100 X-CESS 5W40"
freio: "Motul - Modelo: [background=rgb(255, 255, 204)]DOT[/background] 5.1"
radiador: "Motul - Modelo: Motul Inugel Optimal"
Recentemente, out/12, fiz polimento e cristalização e tirei todos possíveis "ovinhos" na lataria
Up´s (q seguirão com o veículo se for comprado "montado", ou seja, vc economiza c/ mão de obra caso queira fazer o mesmo tipo de up q foi feito no carro)
Rodas 18"- modelo S3 Sportback
pneus 225/40 - Maxxis Victra c/ mais de 90% de vida (zerado!)
Suspensão Coilover JOM (nem 6 meses de uso)
Inlet Pipe Autobahn
Filtro K&N Inbox
Junta Powergasket
Todas buchas da Prothane em PU
Freio dianteiro S3 OEM (monta c/ as 16" OEM)
100% das Pastilhas EBC Red
Vou colocar apenas algumas fotos, porém, pretendo tirar fotos detalhadas pra mostrar q o carro realmente é diferenciado e mto bem cuidado.
Agora explico as 2 situações de venda:
- Todo montado c/ os UP´s inclusos: R$47mil
- Todo OEM (suspa, junta, coxim, freios, etc): R$39mil
Caso algum interessado queira o carro c/um, ou outro UP....teremos q negociar detalhadamente! Estou aberto a ouvir propostas!
Contato: Frederico
[email protected]
tel: 11-97457.6095