Pessoal,
Infelizmente preciso me desfazer do meu A3 que levei tanto tempo para encontrar. Mas é por um bom motivo, a compra do meu primeiro apartamento
Som original Audi Bose:
Detalhes:
- A3 1.8 T, 150 cv, automático, 4 portas, COMPLETO com teto-solar.
- Ano 2006, faturado em dezembro de 2006. Provavelmente um dos últimos a ser fabricado no Brasil desse modelo.
- 70.000 km originais
- Sou o 2º dono.
- 2 Pneus NOVOS, Michelin Pilot 51v.
- TODO revisado na AC imports de BH (oficina especializada em Audi), ainda na garantia de 3 meses.
- Carro todo original de fábrica, nunca foi chipado ou coisa parecida, muito bem cuidado, só anda com gasolina podium, troca de óleo rigorosamente a cada 5.000km (Só uso óleo Motul).
- Sem nenhum detalhe ou descascado no painel.
- Os únicos up's que fiz nele foi a instalação da antena shark do SportBack, adesivo em fibra de carbono 3M nas colunas e badges s-line orignais audi nas colunas laterais.
- Preço: R$38.500,00
- Não aceito trocas ou contra-proposta.
O carro é só colocar gasolina e rodar feliz da vida. Quem ver leva na hora.
Estou em Belo Horizonte,
[email protected]
(31) 9256-3726
Gustavo
Infelizmente preciso me desfazer do meu A3 que levei tanto tempo para encontrar. Mas é por um bom motivo, a compra do meu primeiro apartamento
Som original Audi Bose:
Detalhes:
- A3 1.8 T, 150 cv, automático, 4 portas, COMPLETO com teto-solar.
- Ano 2006, faturado em dezembro de 2006. Provavelmente um dos últimos a ser fabricado no Brasil desse modelo.
- 70.000 km originais
- Sou o 2º dono.
- 2 Pneus NOVOS, Michelin Pilot 51v.
- TODO revisado na AC imports de BH (oficina especializada em Audi), ainda na garantia de 3 meses.
- Carro todo original de fábrica, nunca foi chipado ou coisa parecida, muito bem cuidado, só anda com gasolina podium, troca de óleo rigorosamente a cada 5.000km (Só uso óleo Motul).
- Sem nenhum detalhe ou descascado no painel.
- Os únicos up's que fiz nele foi a instalação da antena shark do SportBack, adesivo em fibra de carbono 3M nas colunas e badges s-line orignais audi nas colunas laterais.
- Preço: R$38.500,00
- Não aceito trocas ou contra-proposta.
O carro é só colocar gasolina e rodar feliz da vida. Quem ver leva na hora.
Estou em Belo Horizonte,
[email protected]
(31) 9256-3726
Gustavo