Bom sou novo aqui no fórum, vim através do fórum da oktane, alguns devem conhecer.
Vamos ao que interessa.
To vendendo meu carro por único motivo, estou me mudando e meu segundo filho vai nascer, então to vendendo pra montar a casa nova.
Audi 1.8 Turbo 150cv 02/03
*Automático
*Preto
*4 portas
*Teto
*Xênon
*Rodas 18
Gastei mais de 6 mil em revisão:
Disco, pastilha, todas as mangueiras da pressurização,bateria,maf,vela,bomba de água,válvula termostática,sonda,correias,correia dentada, 4 amortecedores novos, buchas,bandeja, bieleta, entre outras partes da suspensão, forro de teto novo, igual ao original.
Ta com rodas 18 momo gtr, na frente pneus 225/40 e atras 235/40, sendo que os da frente é zero não rodaram nem 2 mil km e os de traz tem mais do que meia vida.
dvd alpine,modulo banda, kit e sub pioneer, som de qualidade.
Carro ta com ipva 2011 pago, e sem multa.
O que precisa ser feito:
O carro tem bastante arranhadinhos, eu trabalho e meu carro fica na rua, porem creio eu que uma polida geral de uma melhorada. e o carro tem um lado do para-choque traseiro descascado e o botão do ar condicionado e do farol descascados, normal de todos os audi serem assim.
Turbina começou a abrir o bico.
Fora isso o carro ta bonito e liso.
Preciso tirar mais fotos.
R$ 15,500 + 17 prestações de 530,00 (a vencer dia 19/03/2012)
Não aceito pagar no meu nome.
13-7808.8463 Victor.
Email: [email protected]
Leandro.
Obrigado.
Vamos ao que interessa.
To vendendo meu carro por único motivo, estou me mudando e meu segundo filho vai nascer, então to vendendo pra montar a casa nova.
Audi 1.8 Turbo 150cv 02/03
*Automático
*Preto
*4 portas
*Teto
*Xênon
*Rodas 18
Gastei mais de 6 mil em revisão:
Disco, pastilha, todas as mangueiras da pressurização,bateria,maf,vela,bomba de água,válvula termostática,sonda,correias,correia dentada, 4 amortecedores novos, buchas,bandeja, bieleta, entre outras partes da suspensão, forro de teto novo, igual ao original.
Ta com rodas 18 momo gtr, na frente pneus 225/40 e atras 235/40, sendo que os da frente é zero não rodaram nem 2 mil km e os de traz tem mais do que meia vida.
dvd alpine,modulo banda, kit e sub pioneer, som de qualidade.
Carro ta com ipva 2011 pago, e sem multa.
O que precisa ser feito:
O carro tem bastante arranhadinhos, eu trabalho e meu carro fica na rua, porem creio eu que uma polida geral de uma melhorada. e o carro tem um lado do para-choque traseiro descascado e o botão do ar condicionado e do farol descascados, normal de todos os audi serem assim.
Turbina começou a abrir o bico.
Fora isso o carro ta bonito e liso.
Preciso tirar mais fotos.

R$ 15,500 + 17 prestações de 530,00 (a vencer dia 19/03/2012)
Não aceito pagar no meu nome.
13-7808.8463 Victor.
Email: [email protected]
Leandro.
Obrigado.