Tang
Membro
Ola pessoal, chegou a hora de me desfazer da caranga, infelizmente
Audi A3 1.8T 180 CV Tiptronic c/ Teto Solar, ano modelo 2004.
Segundo Dono
Placa final 2
Motor AUQ 1.8T 20v 180CV
Cambio Tiptronic com troca na alavanca e volante
Teto Solar
Controle Tração
Airbag frontal e lateral
computador de bordo
Som original com disqueteira de 6 cds (funcionando perfeitamente)
Rodas aro 16" originais com pneus P6000
Lampadas de led nas luzes internas de leitura, porta malas e placa traseira
Xenon 4300k no farol baixo, lampada super branca no farol alto, xenon 3000k (amarelo) no farol de neblina (milha)
Painel e som sem nenhum problema (dead pixel) no LCD (tela)
Modulo que fecha o teto e os vidros ao acionar o alarme (original tem que deixar o botão do controle pressionado)
Aerofólio Traseiro do S3
Todas as manutenções em dia, chave reserva e todos os manuais. Possuo o carro a 2 anos, peguei o carro com 70 mil km
Manutenções realizadas:
Óleo de Cambio trocado (óleo original ATF G052990A2)
Óleo do motor trocado a cada 5 mil km ou menos, juntamente com o filtro.
Fluído de freio dot5.1
Parafuso do bujão magnético (ECS)
Filtro combustivel trocado aos 90 mil km
Trocadas as 4 bobinas (originais) e os conectores (originais)
Trocada a junta da tampa de valvula (Victor Heinz)
Velas de Iridium (NGK BKR6EIX)
Trocada a esteira da alavanca Tiptronic (original)
Trocado kit de correia dentada, tensionadores e bomba d'água.
Junta de admissão Power Gasket Plus (reduz a temperatura do ar admitido, aumentando a potência)
Trocado aos 95k km, os 2 semi eixos completos (EMPI)
Trocado amortecedor dianteiro Monroe gas premium e kit completo Axios
Trocadas buchas de bandeja, dogbone - suporte/coxim traseiro do cambio (Febi) e buchas da barra estabilizadora.
Trocado reservatório de expansão e mangueira inferior
Trocado sensor de temperatura da água pelo modelo novo (verde).
Trocado resfriador de óleo (próximo ao filtro de óleo)
Trocado o fluido do radiador (Pentosin Pentrofrost SF) + água desmineralizada
Reaperto na caixa de direção e troca de fluído (Pentosin CHF202 espec original) em 09/11/2012.
Refeito o forro do teto com material de qualidade, com o processo foi feito a limpeza e lubrificação dos trilhos do teto solar.
Limpeza dos drenos do teto solar e vedação com silicione para evitar vazamento interno.
Caro de fino trato, interior sempre cuidado com produtos Meguiars e 3M
Exterior tratado com 3M, Meguiars e Collinite.
Nunca participou de track day, arrancada e/ou rachas (nada contra quem usa para estes fins, só não é o meu caso). Carro de uso pessoal para viagens, passeios e finais de semana.
Eu passei cerca de 2 meses e vi mais de 15 A3 antes de comprar este, muitos anunciam o 150 dizendo que é o 180 e o comprador leigo acredita (150 acelerador por cabo, 180 eletronico). É difícil achar um carro desses inteiro e a diferença de valor é muito pequena entre um "maquiado" e um carro inteiro, tanto é que paguei na época acima da tabela FIPE, pois pra estes carros, a Fipe é só parâmetro mediano.
Detalhes, um carro com 8 anos de uso sempre vai ter, porém acredito que sejam muito pequenos perto do estado geral do carro.
Segue algumas fotos, irei tirar mais assim que o tempo melhorar por aqui
Valor R$ 31.000
Contato
[email protected]
(19) 8114-2074
Audi A3 1.8T 180 CV Tiptronic c/ Teto Solar, ano modelo 2004.
Segundo Dono
Placa final 2
Motor AUQ 1.8T 20v 180CV
Cambio Tiptronic com troca na alavanca e volante
Teto Solar
Controle Tração
Airbag frontal e lateral
computador de bordo
Som original com disqueteira de 6 cds (funcionando perfeitamente)
Rodas aro 16" originais com pneus P6000
Lampadas de led nas luzes internas de leitura, porta malas e placa traseira
Xenon 4300k no farol baixo, lampada super branca no farol alto, xenon 3000k (amarelo) no farol de neblina (milha)
Painel e som sem nenhum problema (dead pixel) no LCD (tela)
Modulo que fecha o teto e os vidros ao acionar o alarme (original tem que deixar o botão do controle pressionado)
Aerofólio Traseiro do S3
Todas as manutenções em dia, chave reserva e todos os manuais. Possuo o carro a 2 anos, peguei o carro com 70 mil km
Manutenções realizadas:
Óleo de Cambio trocado (óleo original ATF G052990A2)
Óleo do motor trocado a cada 5 mil km ou menos, juntamente com o filtro.
Fluído de freio dot5.1
Parafuso do bujão magnético (ECS)
Filtro combustivel trocado aos 90 mil km
Trocadas as 4 bobinas (originais) e os conectores (originais)
Trocada a junta da tampa de valvula (Victor Heinz)
Velas de Iridium (NGK BKR6EIX)
Trocada a esteira da alavanca Tiptronic (original)
Trocado kit de correia dentada, tensionadores e bomba d'água.
Junta de admissão Power Gasket Plus (reduz a temperatura do ar admitido, aumentando a potência)
Trocado aos 95k km, os 2 semi eixos completos (EMPI)
Trocado amortecedor dianteiro Monroe gas premium e kit completo Axios
Trocadas buchas de bandeja, dogbone - suporte/coxim traseiro do cambio (Febi) e buchas da barra estabilizadora.
Trocado reservatório de expansão e mangueira inferior
Trocado sensor de temperatura da água pelo modelo novo (verde).
Trocado resfriador de óleo (próximo ao filtro de óleo)
Trocado o fluido do radiador (Pentosin Pentrofrost SF) + água desmineralizada
Reaperto na caixa de direção e troca de fluído (Pentosin CHF202 espec original) em 09/11/2012.
Refeito o forro do teto com material de qualidade, com o processo foi feito a limpeza e lubrificação dos trilhos do teto solar.
Limpeza dos drenos do teto solar e vedação com silicione para evitar vazamento interno.
Caro de fino trato, interior sempre cuidado com produtos Meguiars e 3M
Exterior tratado com 3M, Meguiars e Collinite.
Nunca participou de track day, arrancada e/ou rachas (nada contra quem usa para estes fins, só não é o meu caso). Carro de uso pessoal para viagens, passeios e finais de semana.
Eu passei cerca de 2 meses e vi mais de 15 A3 antes de comprar este, muitos anunciam o 150 dizendo que é o 180 e o comprador leigo acredita (150 acelerador por cabo, 180 eletronico). É difícil achar um carro desses inteiro e a diferença de valor é muito pequena entre um "maquiado" e um carro inteiro, tanto é que paguei na época acima da tabela FIPE, pois pra estes carros, a Fipe é só parâmetro mediano.
Detalhes, um carro com 8 anos de uso sempre vai ter, porém acredito que sejam muito pequenos perto do estado geral do carro.
Segue algumas fotos, irei tirar mais assim que o tempo melhorar por aqui
Valor R$ 31.000
Contato
[email protected]
(19) 8114-2074