Vendo audi a3 1.8t 180cv tip. 06-curitiba/pontagrossa/pr

Status
Não está aberto para novas respostas.

lglegat

Novato
a32xs.jpg

a33xt.jpg

a36sx.jpg

Caracterisitcas do carro

AUDI A3 1.8T 180CV TIPTRONIC - 2005/2006
COMPLETO - BANCOS EM COURO, RODA 16, TETO SOLAR
PNEUS PRATICAMENTES NOVO.
KM: 82.000
VALOR: R$40.000,00

ESTOU DISPONIVEL EM CURITIBA OU PONTA GROSSA - PR

DUVIDAS SOBRE O CARRO, INFORMAÇÕES E FOTOS ADICIONAIS ENTRAR EM CONTATO.
EMAIL: [email protected]

ATT
LUIS GUSTAVO LEGAT

gian180T

Membro
As fotos nao apareceram. se é esse do perfil. pra mim é a cor mais Top dos A3 .. boa sorte na venda .. feliz do novo dono !!

Thomas

Administrator
putz.. carro novo.. cor então...exclusiva!!!
kilometragem baixa... vende rapidão esse carro...

passa as caracteristicas ai do dono. manutenções e etc pra deiixar o anuncio mais atrativo!
legal falar do cambio automatico.. manutenções e etc, pois é um item que preocupa os compradores!

abração

gabrielm

Novato
essa cor é muito linda...na época que estava procurando um pra mim cheguei a ficar por um assim, mas nao tinha teto..entao...

nessa km ja passou um pouco a hora de revisar o tip...

senao o proximo dono ja vai ter uma despesa preventiva grande ou se nao souber pode ser maior ainda o gasto!

quando comprei o meu, tava la a nota do serviço da revisao da caixa...ja to fechando 110k km e até agora nao deu nenhum sintoma no tip.

lglegat

Novato
Bom, como alguns companheiros do forum, infelizmente estou me desfazendo do carro, pois pretendo dar entrada em um imovel.

Este carro eu peguei com 62km, o antigo é gerente da oficina caltabiano land rover, senao me engano na av pinheiros, portanto um carro muito bem cuidado.

Em relação a parte mecanica, aos 64km, fiz um revisão preventiva, mais completa, trocando: kit de juntas da injecao, correia dentada, correia micro v, tensor hidrauluco, tensor da correia dentada, tensor com rolomento micro v e jogo de velas. E fiz a troca dos 4 pneus ao 70km. Em relacao ao cambio até hj não apresentou nenhum sinal de fadiga ou sintoma.

O oleo eh trocado a cada 7.5km, sendo a ultima aos 80km, usando oleo motul 5w30.

Fico a disposicao para maiores esclarecimentos.

Obrigado pela ajuda galera!
Abracos

Status
Não está aberto para novas respostas.