[VENDO] Audi A3 1.8T 180 2005 MT - 78.000km

Status
Não está aberto para novas respostas.

rbpro

Membro
Amigos,

Estou colocando a venda meu A3 180. Procurei muito por esse carro e encontrei como eu queria (pouco rodado, único dono, couro de fábrica, teto, cambio manual, etc) e que só podia ser 2005 ou 2006 (para ter painel de fundo branco e volante furadinho).

Só estou vendendo pois estou com o apartamento em obras e está custando mais do qeu eu imaginava e preciso me mudar logo, pois estou pagando prestação do apto novo e aluguel do antigo.

As fotos falam por si só. É um carro raro de achar nessa configuração e nesse estado de conservação.

Carro 100% original, nunca foi chipado ou modificado. O carro é 2005 e tem 78.000 km rodados.

A pedida é de R$ 29.900, mas tem conversa

Abaixo meus contatos:

[email protected]
(21) 98893-5230

Abs


image_1.jpg



image_2.jpg





image_5.jpg


IMG_7806.jpg


IMG_7807.jpg




IMG_7783.jpg














IMG_7810.jpg



IMG_7801.jpg


IMG_7802.jpg



IMG_7804.jpg



IMG_7794.jpg



IMG_7792.jpg




IMG_7784.jpg
 

Thomas

Administrator
Amigo faltou esclarecer qual o ano do carro e a kilometragem atual..
No mais carro parece integro e preco justo!!!

Abracao e boa sorte

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

rbpro

Membro
Oi Thomas,

Peço desculpas! Tinha colocado apenas no titulo do tópico. Vou colocar no corpo do tópico tb.

Abs
 

sharaujo

Membro
TOP Eu demorei de achar a minha também. Se fosse prata ou branca seria mais fodida ainda! Até venderia a minha para comprar a sua! rsrsrrs
 
cara fico até envergonhado de te fazer essa proposta, mas infelizmente é só o que eu posso pagar, se vc aceitar, eu pago 25mil por ele. desculpa mesmo, mas é só o que eu posso pagar. acabei de ser roubado.
 
Esse carro já foi!!!
Moderas o RBPRO já pediu para fechar o topico no Golf Club, talvez ele tenha esquecido de fechar aqui também!!!

Abraços!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo