[VENDO] audi A3 1.8T(150cv) 05/05 46000km NOVO PREÇO

Status
Não está aberto para novas respostas.

AureoJr

Novato
Caros nobres amigos,

Venda reativada

Voltei a vender porque decidir dar um UP e vou comprar um SPB, ele está anunciado na webmotors: http://www.webmotors.com.br/WebMotors/C ... 152&tipo=U

segue a descrição:
Audi A3 1.8 Turbo 150cv original 05/05, automático com banco de couro com air bag, air bag duplo, com todas as revisões feitas na Audi munich e Ciavena, a ultima feita agora em abril, o carro Hoje esta com 46250km originais e todo revisado, tudo que precisou ser trocado foi pela concessionária, o couro é praticamente novo, sem nada de rugas e nem rececamento, no painel nada esta desgastado(botões do ar, tudo original), emfim acho que é isso, o carro é para pessoas exigentes, sempre abastecido deis de zero km com gasolina podium,
preço: R$34.500,00, mas para o pessoal do forum a pedida fica em R$33.000,00

Meu pai está vendendo o SPB dele e vou fazer outro anuncio aqui também.

segue as fotos:

AureoJr

Novato
Rodinei disse:
Tá zerada mesmo, pena que não aceita contra proposta pra vender, rsrs

Vlw.

Eaee Rodinei,

não disse que nao aceito contra proposta e sim quero uma proposta boa hehehe.. manda ae cara agente conversa xD.. abraçoo

Thomas

Administrator
Muito bonito o carro.. parece mesmo impecável..

Notei que as " calotinhas' da roda parecem que estão meio que " fracas"... aconteceu algo?

Se tivesse teto seria o meu número.. kkK

Abração e sucesso nas vendas!

Thomás Lélis

AureoJr

Novato
della disse:
É um 150 com rodas da 180, provavelmente as rodas são réplicas, certo Aureo?

Eaee Della, poise, as rodas são originais de um 180cv mesmo, e as calotas me roubaram 2, ai eu comprei 2 e ficou diferente das originais, ai tirei as originais e coloquei as 4 calotas replicas, ai eu fui inventar de lavar as rodas com verdao e solopam, acho que exagerei na dose e saiu a tinta delas heheeh.. calotinha vagabun#@, mais as rodas são originais xD abraçoo Della

AureoJr

Novato
Thomas disse:
Muito bonito o carro.. parece mesmo impecável..

Notei que as " calotinhas' da roda parecem que estão meio que " fracas"... aconteceu algo?

Se tivesse teto seria o meu número.. kkK

Abração e sucesso nas vendas!

Thomás Lélis

heheh, poise as calotinhas como eu troquei para umas nao originais, devido ao roubo das originais, qdo fui lavar elas com produto, desbotou tudo... sem comentarios heehhe, mais o carro ta perfeito, eu quando fui comprar queria com teto e tals, mais foi impossivel achar um com tudo isso que fosse impecável, ai achei esse, e flei és tu mesmo xD

Valeu ai pela força abraços

AureoJr

Novato
PatrickMello1969 disse:
Thomas,

Parece que as calotas não são originais.

Bem fácil de resolver...

A Audera parece ser bem conservada mesmo.

Abs,

Patrick Mello

Poise como disse la coloquei essas calotas ai mto ruins, tbm tava baratinha demais hehehe, mais fácil fácil resolver, valeu aii, o carrinho ta bem novo mesmo, quem comprar vai ter um carro impecável, por isso nem to com preça de vender hehehe, abraços

Thomas

Administrator
Valeu Aureo... se cada um cuidasse de suas coisas não precisava ter comprado..
Acho essas rodas lindas... seu carro ta show mesmo...

Eu novamente to a procura de um carro... vamos ver...

Abração

Thomás Lélis

AureoJr

Novato
Thomas disse:
Valeu Aureo... se cada um cuidasse de suas coisas não precisava ter comprado..
Acho essas rodas lindas... seu carro ta show mesmo...

Eu novamente to a procura de um carro... vamos ver...

Abração

Thomás Lélis

hehehe poise, mais tem gente que é relachado mesmo..

tem que procura mesmo cara, nao adianta ter preça, esse meu eu achei depois de uns 4 meses de busca e foi exatamente o que eu esperava, abraços e boa sorte

Thomas

Administrator
Valeu e obrigado...

quem sabe eu não mudo de idéia e já peço para uma cegonha transporta-lo para ribeirão preto.. kk

Abração

Thomás Lélis

AureoJr

Novato
Thomas disse:
Valeu e obrigado...

quem sabe eu não mudo de idéia e já peço para uma cegonha transporta-lo para ribeirão preto.. kk

Abração

Thomás Lélis

hahaha entao se pensar bem agente até estuda um preço melhor pra vc pagar o "frete" heeheh abraço

AureoJr

Novato
ae galera, voltei a anunciar meu carro, está na webmotors, e aqui pro forum faço o preço de R$35.000,00, vou trocar por um SPB, se alguem interessa diz ae.. meu pai esta vendendo o SPB dele, vou anunciar aqui tbm.. abraçoo

AureoJr

Novato
ae galera, voltei a anunciar meu carro, está na webmotors, e aqui pro forum faço o preço de R$35.000,00, vou trocar por um SPB, se alguem interessa diz ae.. meu pai esta vendendo o SPB dele, vou anunciar aqui tbm.. abraçoo

AureoJr

Novato
Galera boa noite, estou aqui pra avisar que abaixei o preço do meu carro mais um pouco para vender, aqui pro pessoal do forum faço R$33.000,00, abraço

junior30

Novato
aureo anuncie no site meucarronovo ...

quando resolvi vender mesmo o A3 coloquei anuncio no meucarronovo, mercadolivre e webmotors ...

vendi em menos de 2 semanas e onde tive mais retorno foi no ML e meucarronovo ...

mas a venda mesmo foi pelo meucarronovo ... nao sei como funciona na sua cidade este site mas aqui na minha regiao tem muita visibilidade ...

com este preço e estado do seu carro tenho certeza que vende rapidinho ...

Status
Não está aberto para novas respostas.