[VENDO] Audi a3 1.8T 150 cv Manual C/ teto solar 06/06

leandro84

Membro
[NOVO PREÇO]

Amigos, estou vendendo minha Audi. Infelizmente tenho que me desfazer.
Segue a descrição.

Carro muito acima da média.
* Pneus Pirelli, bateria, suspensão, freios, fluídos, tudo novo.
* 3º dono. Tenho todos os docs anteriores. 76710 km rodados.
* NF de fábrica, Manual, chave reserva.
* Upgrade turbina K04 XL, Intercooler Frontal, bicos Bosh Green Giant, inlet, Downpipe 3", Escape 2.5 com 2 abafadores. Filtro de ar e óleo K&N, Remapeamento OverSpeed.
* Só usa óleo Motul e gas. V-power ou podium. 262 cv; 40kgfm;
* IPVA 2018 pago. Carro sem detalhe, tudo do bom e do melhor.
* Motivo da venda: Construção de imóvel.
* Não interessa troca.

R$31.000,00

https://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-150cv-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2006/22117498?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-8&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-8

http://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-sul/veiculos-e-pecas/carros/audi-a3-436735578

Senhores Moderadores, não consegui compactar nenhuma foto o suficiente para poder upar.
 

leandro84

Membro
Victor Hugo Beijo de Melo disse:
Belo caro hein, parabéns. Só tenho uma dúvida, como você fez com o módulo de ignição que vai na caixa? Colocou ele em outro lugar?
Boa Tarde amigo. Não sei te informar.. quem montou o carro foi o Caio em SP e o acerto foi o Overspeed.
 

leandro84

Membro
Arley William Meires disse:
Belo carro, nos 2 anúncios o valor está 31,000 e aqui no clube está 37,700, é isso mesmo?
Boa tarde amigo. Então.. editei o tópico.. como estou construindo minha casa, estou precisando fazer dinheiro, por isso baixei pra vender logo.. dá dó, mas tenho que me desfazer.
abraço.
 
leandro84 disse:
Boa Tarde amigo. Não sei te informar.. quem montou o carro foi o Caio em SP e o acerto foi o Overspeed.
Não conseguiria ver pra mim como ficou? Preciso ver como vou fazer no meu, pois o módulo de ignição é ligado na caixa do filtro de ar originalmente pra poder ser refrigerado.
 

tamashiro

Membro
Amigo, coloquei essa solucao la no meu post. Segue a foto.
Cortei e dobrei uma chapa e parafusei numa lata perto do sensor de altitude, que ja tem um furo.
Dai parafusei um dissipador.
Nao esquece de passar pasta termica. Esse sensor costuma queimar nos a3 150. Se esquentar muito entao, não vai durar.
a2a1bf83758078e5b53232fd277754ad.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
Topo