[VENDO] Audi A3 1.8 T 2006/2006 40.000 KM TIPTRONIC

Fusco100

Membro
Senhores, boa tarde!

Estou colocando meu A3 a venda, não há motivos para a venda, o carro está 100%, não tem o que fazer, só pegar e andar, sempre quando adquiro um veículo coloco o mesmo em negociação, caso apareça algo interessante.

Vou passar resumo do veículo abaixo e disponibilizar o link do OLX, logo em seguida estarei colocando fotos no tópico, mas vou deixar meu celular, que quem quiser informações do veículo, trocar idéias, perguntas, fico á disposição.

Resumo do veículo:

Audi A3 2006/2006, 180 CV com a configuração mais completa que existia na época, xenon, teto, câmbio TIPTRONIC. O ultimo ano que produziram os A3 nessa versão 8L.

O veículo possui tudo em perfeito funcionamento, teto solar, xenon, lavadores de farol.

Sou praticamente o segundo dono do veículo, aonde o proprietário anterior pegou o veículo em uma negociação pelo estado que se encontrava o mesmo e logo em seguida colocou para a venda.

Feito recente no veículo:

- Troca chave de farol;
- Botão sensor alarme interno;
- Forro teto;
- Esteira TIPTRONIC;
- Insufilm;
- Suporte antena ressecado;
- Tratamento na pintura e hidratação do Couro;
- Troca de todas as lâmpadas para super Brancas e Leds, interior e exterior;

- Válvula termostática;
- Aditivo do radiador;
​- Junta homocinética;
- Batente amortecedor;
- Kit duas vias alto falantes dianteiros.

O Carro acompanha laudo Checkauto realizado por mim no momento da compra, chave cópia e manual.

Link : http://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/veiculos/carros/audi-a3-1-8-t-180-cv-2006-40-000-km-364696358

Telefone: 14 99713-5250

Valor: 34.900,00

Fico a disposição galera, só chamar! Abraço.