Vendo AUDI A3 1.8 T (150cv)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Meneghine

Novato
Estou vendendo meu AUDI A3 1.8 Turbo (150cv), todo original, cor prata, ano/modelo 2002/2003, quatro portas. Carro completo (couro + teto). Fiz todas as revisões necessárias. Troquei inclusive embreagem (kit + volante) - tenho nota fiscal para comprovar. Tenho outras NFs para comprovar outras manutenções realizadas.Carro está com +/- 136.000 Km. Pneus em ótimo estado. Estou pedindo R$24.300,00 (aceito contra proposta).

Sou de São José dos Campos.
Telefones para contato:

Cel.: (12) 8152-0000
Com.: (12) 3927-2646

Ynoshow

Banidos
plinio, se tu botar o preço do teu audera lá encima hoje não vende não amigo...
A3 desvalorizou muito, e só quem é fã do carro mesmo que compra..

É por isso que amanhã mesmo vou tirar o adesivo de "vende-se" do meu A3, desisti da venda essa semana (já não estava muito afim antes), vender meu A3 por menos de 30 mil pra ter que pagar uma boa diferença num Gol ou num Palio novos? Ou então emendar mais 40 mil e comprar um Golf GT ou Punto T-Jet? hahahaha é até sacanagem.
Com soprador térmico sai o adesivo? Tentei arrancar hoje e não quer sair.

Boas vendas pro colega aí...

jaltinier

Plantonista
Ynoshow disse:
Plinio, com 38k vc compra uma Airtrek, e recomendo, é carrão. xD

e daí? vc compra uma bosta de airtrek mas num vai andar de audera...ynoshow, se vc não vai comprar um audera, como já me disse várias vezes, não palpite, muito menos atrapelhe a venda dos outros e pára de desvirtuar o tópico dos outros, já vi vc desvirtuando alguns tópicos e fiquei num aboa até agora, mas vamos parar..blz...

amigo dono do tópico, primeiramente, o clube não foi criado apenas com o fina de classificados, verifiquei que vc possui poucas mensagens, aí concluo que vc apenas ingressou aqui para vender seu audera.

no mais, favor, verificar as regras do tópico para que não seja trancado...

Ynoshow

Banidos
jaltinier disse:
Ynoshow disse:
Plinio, com 38k vc compra uma Airtrek, e recomendo, é carrão. xD

e daí? vc compra uma bosta de airtrek mas num vai andar de audera...ynoshow, se vc não vai comprar um audera, como já me disse várias vezes, não palpite, muito menos atrapelhe a venda dos outros e pára de desvirtuar o tópico dos outros, já vi vc desvirtuando alguns tópicos e fiquei num aboa até agora, mas vamos parar..blz...

amigo dono do tópico, primeiramente, o clube não foi criado apenas com o fina de classificados, verifiquei que vc possui poucas mensagens, aí concluo que vc apenas ingressou aqui para vender seu audera.

no mais, favor, verificar as regras do tópico para que não seja trancado...

Ui, desculpa ai amigo, o amigo ali encima comentou sobre vender o audera barato, e sobre outros carros para pegar, e apenas dei uma opnião sobre o assunto, em momento algum desvirtuei tanto assim o tópico, somente fiz um comentário com o amigo sobre carros a trocar, caso venda o audera, mais enfim, desculpe ae.

nirvana

Membro
é manual ou automatico? aceita um gol 2006 4 portas prata linda, vVE+ TE + Limp, desembaçador, e tem 30 mil km. e + 4 mil em dinheiro? abraços.

chedid

Administrador
De fato nobre amigo.
Tópico trancado. Caso o vendedor tiver interesse em destrancar o tópico, favor enviar uma MP que conversamos..

Status
Não está aberto para novas respostas.