[VENDO] AUDI A3 1.8 T - 150 CV - BRANCO

Status
Não está aberto para novas respostas.

andrett

Novato
Olá!

Estou vendendo meu carro por motivos de outro negócio. Seguem especificações do modelo:

AUDI A3 - 1.8 TURBO - 150 CV
ANO FAB/MOD: 2002/2002
160.000 KM originais

2 PORTAS, 4 AIR BAG´S, ALARME, BANCOS DE COURO, CÂMBIO AUTOMÁTICO, AR CONDICIONADO DIGITAL, CENTRAL MULTIMÍDIA (COM GPS, TV DIGITAL, DVD, BLUETOOTH, CD, DUAS ENTRADAS USB, ENTRADA PARA IPOD, INTERNET) + CAIXA DE SOM DE PORTA MALAS COM MÓDULO, CHAVE RESERVA, MANUAL PROPRIETÁRIO, TETO SOLAR, FREIOS ABS, PAINEL EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, ESPELHO ELÉTRICO, FAROL DE NEBLINA, LIMPADOR E DESEMBAÇADOR DO VIDRO TRASEIRO, RODAS DE LIGA LEVE ORIGINAIS R15 COM PNEUS SEMINOVOS, TRAVAS ELÉTRICAS, VIDROS ELÉTRICOS, DIREÇÃO ESCAMOTEÁVEL, INTERFACE, REGULAGEM ELÉTRICA DOS FARÓIS, VEÍCULO LACRADO COM MANUTENÇÃO PREVENTIVA EM DIA (troquei todas as peças que acusaram defeito nos últimos 2 anos e meio, período em que o carro está comigo), 160.000 KM, EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO DE PINTURA (necessário fazer apenas alguns retoques), NUNCA FOI REBAIXADO, MOTOR ORIGINAL, NUNCA ACELEREI ATÉ O FIM, OS DONOS ANTERIORES MUITO MENOS. SUJEITO À QUALQUER ANÁLISE MAIS PROFUNDA. 3º DONO.

Valor: R$ 26.000,00

o Carro está na cidade de Encantado/RS.
Meus contatos>
Msn: [email protected]
Telefone Pessoal: (51) 9808.2847

Solicite mais fotos e informações a respeito das manutenções realizadas, bem como, faça sua proposta por e-mail.

Desde já, agradecido pelo espaço.

Att.

Anexos

• 20121012_170839.jpg
    20121012_170839.jpg
    202.4 KB · Visualizações: 19
  • 20121012_170908.jpg
    20121012_170908.jpg
    129 KB · Visualizações: 16

andrett

Novato
Desculpe, alguém poderia me orientar quanto ao que está errado em meu anúncio, fora o fato de que não tenho ainda 30 posts?

Obrigado.

Cfacioli

Membros VIP
Desculpe, alguém poderia me orientar quanto ao que está errado em meu anúncio, fora o fato de que não tenho ainda 30 posts?

Obrigado.

Falta ano do veiculo e fotos melhores.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

gabrielm

Novato
tá muito difícil vender carro usado....

estou tentando vender o meu 180 2005 a um bom tempo e nada de fechar negocio.

pra ti ter idéia a fipe do meu carro é R$ 29.490,00 e já chegaram a me oferecer 24 mil, até 23 mil a vista.....isso que meu carro tem procedência e TODAS revisões em dia. não tem nada que desmereça o meu carro....

boa sorte na venda.

Scudiero

Novato
gabrielm disse:
tá muito difícil vender carro usado....

estou tentando vender o meu 180 2005 a um bom tempo e nada de fechar negocio.

pra ti ter idéia a fipe do meu carro é R$ 29.490,00 e já chegaram a me oferecer 24 mil, até 23 mil a vista.....isso que meu carro tem procedência e TODAS revisões em dia. não tem nada que desmereça o meu carro....

boa sorte na venda.
quanto pede ?

Status
Não está aberto para novas respostas.