[VENDO] Audi A3 1.8 20v 2003 Aut Completo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa Noite Pessoal , To vendendo a Minha AudiA3 2003/2003 , ja to 3 anos com carro .


Audi A3 2003/2003 1.8 Aspirado 125cv / Automático / Cor : Preto meio Grafite , 113mil Km

IPVA 2013 e licenciamento 2013 pagos.

Sempre foram feitas manutenções preventivas, troca de óleo acada 5Km ou 6 meses, estou com ele desde novembro de 2010.

São Bernardo do Campo / São Paulo

Ele Possui:

Câmbio Automático
4 portas
Bancos em couro
Teto solar
Xenon /Original
Todos Items de Serie / Completo
4 Airbag
4 Pneus Novos

Falta Fazer:

O Forro do Teto , ele ta pouco sujo que nem percebe no banco de traz.
O Velocímetro as vezes funciona e as vezes ele para nos 100km/h , mais pode ser abatido no valor do carro .

Mecânica:

Perfeita, Óleo Trocado , No 100km mil trocamos o óleo do cambio automático, refizemos o motor todo por causa de uma biela quebrada , gostamos das coisa bem feita , motor ta com Garantia .




Tabela Fipe Brasil Agosto 2013 : R$ 24,127,00

Valor : R$ 23,000,00

Pro Pessoal do Forum : R$ 21,500,00


7yfa.jpg


vmtv.jpg
1h9j.jpg
myc6.jpg
93er.jpg
1pva.jpg
cpct.jpg
en0v.jpg
ltpr.jpg
yhn2.jpg
8pf2.jpg
jk87.jpg
8e6f.jpg
jj6q.jpg
eu60.jpg
kqw8.jpg
pn05.jpg
jkmw.jpg
tlc5.jpg
 
Leandro.Custodio disse:
@[member="RenatoToscano"] ola Renato, teria um nextel para eu entrar em contato?
Desculpa a demora @[member="Leandro.Custodio"] , o aplicativo do iphone não aviso .

Tenho não , só celular .

Email dele [email protected]

Celular do meu Pai , Nome dele Izidoro 999844844 - 96194-3728

IPVA 2014 já está pago

Abraço


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

dommit

Novato
Bom dia!

Aceita troca? É um Opala Diplomata 1990, preto, 4 portas, forjado, turbo com fueltech FT4

O carro é forjado (pistões e bielas), possui injeção fueltech (FT400 - top de linha), além do datalogger que permite fazer a malha fechada. Está com uma turbina 0.70, o que gera aproximadamente 385cv na roda (o que equivale a aproximadamente 450cv no motor) com 55kg de torque. É um carro liso, com um cabeçote já trabalhado em bancada, dutos abertos e todo o conjunto crower (molas, pratos, travas e balanceiro roletado) com válvulas em inox da Manley.

A transmissão é consposta por um câmbio de C10, que aguenta até 500cv com segurança. O cardã é feito sob medida, reforçado para aguentar o tranco principalmente da arrancada e claro, ele não é mais bi-partido como o original. O diferencial é um Dana 44, adaptado para Opala, com freio a disco nas 4 rodas e com a relação 3.90, o que transforma o carro em um canhão, com pegada rápida e bem violenta.

O interior é algo que chama muita atenção neste carro, os bancos originais foram substituídos pelos bancos do Ford Fusion Titanium 2014, sendo os dianteiros elétricos e 100% funcionais. O passageiro possui regulagem de posição do encosto e posição do banco. O do motorista, além das mesmas regulagens do banco do passageiro, também regulagem de altura e posição do assento, além de ajuste para a lombar.

A pintura é original, e está bem desgastada. É necessário fazer alguma funilaria e pintar o carro. Possuo algumas peças que já estava juntando para fazer a restauração, tenho as borrachas das portas e os borrachões externos (apliques). Além disto, recentemente houve uma pequena batida no para-lamas do lado dianteiro do passageiro, uma Senhora deu ré em cima do carro em um supermercado, e ela irá cobrir com este custo.

O carro ainda conta com um som modesto, um DVD da Sony com um módulo e um sub-woofer de 10'', além do par de 6/9 na tampa traseira.

Links para as fotos/anuncios:
>> Anuncio no HotCampinas: http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=96824
>> Album de fotos do dia que comprei até hoje: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150370053431115.400973.543781114&type=1&l=6fad25f092
>> Anuncio WebMotors: http://www.webmotors.com.br/c/11488391?preview=n

Links para vídeos:
>> No dinamômetro [abaixe o volume do seu som/fone]: https://www.youtube.com/watch?v=AQV2ipDqZbk
>> Acertos na oficina: https://www.youtube.com/watch?v=o5qHmTaVMXc

Valores:
O valor que investi nesse veículo foi de aproximadamente R$ 45mil e estou vendendo pelo valor abaixo por dois principais motivos: 1) Eu realmente perdi o interesse no projeto devido aos problemas pessoais que estão envolvidos, 2) Tenho plena ciência de que não vou retirar tudo que investi neste veículo, por isso estou optando pela troca e não pela venda, gostaria de encontrar alguém que possa dar continuidade ao projeto e que trate desta relíquia com a atenção que merece.

Atualmente estou pedindo R$ 28 mil para venda e R$ 33 mil para troca. Além de cobrir os custos com o reparo do para-lama. Claro, que é aberto a negociação! :)

OBS. Além disto, tenho os manômetros de pressão do óleo, pressão do combustível, hallmeter e pressão do turbo, entrego tudo junto com um conta-giros da Monster.

Abraços!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo