Vendo Audi A3 1.6 Ano 2005

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fusco100

Membro
Pessoal, venho informar que estou colocando meu veículo que só me trouxe alegrias, minha Audi a3, pois estou buscando a troca do veículo, por ter que estar utilizando o veículo para trabalho e eu ser novo o valor do seguro é coisa absurda de se manter. É com o coração doendo que estou me desfazendo de bem dizer o meu filho porque eu sempre fui um xodó com todos meus carros e graças a deus desde quando eu o comprei nunca me trouxe problemas. Segue algumas informações do veículo:

- Audi A3 ano/modelo 2004/2005, motor 1.6 nacional (mecanica muito barata)
- O carro possui ABS, airbag, bancos em couro, ar digital... enfim completo menos teto.
- Chave cópia, manual do proprietário... O carro não faz um barulho se quer, quando adquiri o veículo e sou muito chato com o mesmo, o rolamento da embreagem estava fazendo um barulho então a mesma foi substituida (PELA ORIGINAL MARCA LUK COMPRADA NA SAJAC VOLKSWAGEN), foi substituido também pastilhas de freio, aditivo de radiador, filtro de óleo, filtro de ar entre outras coisas.
- O carro atualmente se encontra com quase 62.500 km, na cor preto onix, foi feito espelhamento a 1 mês atrás.
- Algumas coisinhas simples que mexi foi colocar insufilm g5 pois o carro não tinha e colocar xenon 10.000 k no milha.
- O carro possui os 4 pneus zero trocado em torno de 2 meses atrás (cerca de 200 km rodados)
- Vai com o som original que vem de fábrica o veículo (Atualmente no carro se encontra 2 kits duas vias, 2 módulos, rádio pionner e caixa som sub que poderá ser negociado na compra caso o comprador tenha interesse).

Como muitos sabem o Audi com motor 1.6 é claro que não apresenta a mesma motorização e potencia dos 1.8 T, mas em questão de conforto é a mesma coisa. O motor é muito economico andando tranquilo na cidade faz média de 11 km/L. Repito é com muita tristeza que coloco ele a venda porque ele nunca me deu preocupação mas é complicado a injustiça que as seguradoras fazem com a gente proprietários de Audi, e também de Golf antes de possuir o atual estava com um Golf e também possuia seguro muito elevado o valor.

Enfim, seguem imagens do veículo e estou a disposição para duvidas que vier a ocorrer, solicitação de mais fotos e do que for necessário.

VALOR DO VEÍCULO R$ 33.000,00

dsc06523y.jpg

By fusco100 at 2012-02-21

dsc06516o.jpg

dsc06508us.jpg

dsc06506c.jpg

dsc06500pp.jpg

dsc06491n.jpg

dsc06505h.jpg

dsc06472i.jpg

dsc06476u.jpg

dsc06484e.jpg