VENDO AUDI A3 05/05 150/190CV Manual Belo Horizonte-MG

Status
Não está aberto para novas respostas.

magalhaessf

Membro
Cambio manual
4 portas
Bancos em couro
Além dos itens padrão (AC, DH, travas e vidros elétricos, computador de bordo e etc...)
Rodas 19 do RS5
Insulfilme G20
Escape completo 3 Feito pelo 4D/SP INOX
Filtro esportivo K&N
Cabo do Ipod original da Audi.
Amortecedor Koni
Molas esportivas H&R na garantia pela Leadrinini.

Mecânica:
Perfeita, sem absolutamente nada pra fazer e com a ultima revisão feita aos 60 mil km em oficina Audi.Atualmente o carro está com 190/195cv realizado pelo Overspeed.
R$36.000
Motivo da venda: Oportunidade de investimento.

Renan
31-7129-0163

magalhaessf

Membro
Obrigaduuu :hehehe2:
Estou com coração na mão de vender ele mas estou com oportunidade muito boa e vou precisar da grana :prabaixo:
Todos os up que foram feitos eu guardei as peças. Mais obrigado!!

magalhaessf disse:
Obrigaduuu :hehehe2:
Estou com coração na mão de vender ele mas estou com oportunidade muito boa e vou precisar da grana :prabaixo:
Todos os up que foram feitos eu guardei as peças. Mais obrigado!!
e as rodas vc pensa em vender com o carro ???

e o Escape completo 3 Feito pelo 4D/SP INOX ficou com ronco bonito???
e vc vende tbm o Filtro esportivo K&N???

magalhaessf

Membro
Então, por enquanto quero vender tudo com o carro mais se não rolar vou vender separado.
Vc tem interesse ?
Putssss o som do escap ficou lindo. Logo vou fazer um video e posto aqui pra você ver.

magalhaessf

Membro
@[member="juniorpiesske"], está sem o catalizador e está com dp tudo em 3.
Vou ver se tiro uma foto do escap e posto aqui.
Valeu

Jordaum

Aro 99
Conheço o carro pessoalmente e já até pilotei.. carro fino, ups de primeira linha, só coisa top.

Quem tá procurando um carro para fazer ups, esse aí já tá com uma base muito boa, já tem suspensão Koni yellow regulável e molas H&R, escap completo de 3" em inox, filtro K&N, etc.. futuramente é só meter uma GT25 ou K16 e ser mais feliz ainda.. :) mas o carro tá liso e forte com a k03 tbm, acertado pelo Over.

Sem falar nessas rodas q mata a pau!

Só não vou falar pra vc nao vender pq sei q é por uma boa causa.. :)

Boas vendas!

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Jonas Dom

Novato
36k? Carro totalmente novo de lata e motor? Combustível, continua na mijolina (gasolina)? E o consumo?! Desculpe o excesso de perguntas, rsrsrsrs.

Estou pretendendo comprar um, e, está uma guerra achar um inteiro. Abraços e obrigado.

Jonas Domi.

magalhaessf

Membro
Jonas Dom disse:
36k? Carro totalmente novo de lata e motor? Combustível, continua na mijolina (gasolina)? E o consumo?! Desculpe o excesso de perguntas, rsrsrsrs.

Estou pretendendo comprar um, e, está uma guerra achar um inteiro. Abraços e obrigado.

Jonas Domi.
Bom demais, Jonas.
Sim, o carro está muito novo. vc vendo o carro fica melhor para vc mesmo descrever o que acha do carro. O consumo depende muito do seu pé. As vezes ele faz entre 7 e 8.
Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.