[vendo]aro 18" da Porsche Cayenne 2012 + pneus 225/40R18 Pirelli Phantom c/ adaptadores Autoplayerz

Rodas originais aro 18" da Porsche Cayenne 2012

Furação 5x130, tala 8" ET53 dianteira e traseira
seminovas em perfeito estado, pintura e balanceamentos originais

com pneus

Pirelli Phantom 225/40R18 com 90% de vida
em perfeito estado, sem danos

com adaptadores

Autoplayerz em alumínio com prisioneiros, espessura 18mm, tornando-se ET35 (montagem perfeita em A3/Golf/Bora/Beetle)

Valor R$ 3.850,00

2nult0k.jpg

2vv019h.jpg

k053qt.jpg

30iyfs0.jpg

161yo1t.jpg

35k20b4.jpg

357opw4.jpg

Sonho de consumo! Boa sorte na venda... Acho q ajuda vc falar onde elas estão, quais as condições de pagamento e colocar outras formas de contato

shu disse:
tem nota fiscal?

Pois a jadlog pede NF!
Tem certeza Shu?

Que eu saiba tem duas modalidades na Jad, uma é com NF e seguro total e outra sem NF e que o seguro cobre até R$1mil e somente roubo (não dano, nem dano que sua carga cause a outras cargas)... Pelo menos era assim ano passado qnd enviei um câmbio de Focus pro RJ pela Jad

shu disse:
tem nota fiscal?

Pois a jadlog pede NF!
Tenho sim, notas fiscais tanto das rodas como dos pneus, emitidas pela loja onde comprei, em meu nome.

victorarrabal disse:
Tem certeza Shu?

Que eu saiba tem duas modalidades na Jad, uma é com NF e seguro total e outra sem NF e que o seguro cobre até R$1mil e somente roubo (não dano, nem dano que sua carga cause a outras cargas)... Pelo menos era assim ano passado qnd enviei um câmbio de Focus pro RJ pela Jad

Exato!

Boa noite!
Você aceita algum tipo de troca?
Possuo um jogo de rodas do supra. Originais, aro 17. Talas 8 e 9,5 - Offset 50 e já com adaptadores para 5x100.
Estou em São Paulo.
Obrigado!
Att.,