Vendo - APR Carbonio Intake STG 1 e 2

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia
Senhores esse é meu primeiro post aqui.
Participo do clube do Jetta e um amigo indicou esse forum para vender algumas peças ja que usam o mesmo motor do TSI

Já Vendi mais de 30 filtros da APR no outro forum. Sou de SP e posso entregar em mãos.
Se precisarem de referencia tenho muitas no forum do clube do Jetta e um amigo aqui do qual ja fiz venda.

VENDO
APR Carbonio Intake (NOVO) STG 1 e 2
carbonio_intake_mk6_jetta_s_20l_v8_intake_003.jpg

FOTOS INSTALADO NO MEU JETTA
4qjzw2.jpg

carbonio_intake_mkv_tsi_016.jpg
k0zk7.jpg

Valores:

APR STG 1: R$ 1.200,00
APR STG 2: R$ 800,00

Na compra do conjunto, desconto de 100,00, totalizando R$ 1.900,00

Tenho 3 peças do STG 1 e 2 do PIpe Stg2

meu contato:
[email protected]

Muito Origado

AlissonA3T

Administrator
Meu caro antes de mais nada, faça um tópico se apresentando, dificil começar logo de cara lançando uma venda né. Abraços.

Meu caro antes de mais nada, faça um tópico se apresentando, dificil começar logo de cara lançando uma venda né. Abraços.

Diego faz o seguinte. Fala para galera do jetta Club deixar nos quem temos audi vender lá a vc vem vender aqui pode ser?!

Pq dois anúncios que eu fiz lá foram excluídos pelo moderadores sem motivo.

Ou vc não pode vender lá por causa do Fábio da Nascar

Moderadores... Vamos colocar um número mínimo de postagens para a galera poder anunciar ou aqui virou o mercado livre.

Fica a dica....
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

freple

Membro
@Sidney.Silvestre 100% apoiado!

gaiato entra no fórum e faz o anúncio de graça sem colaborar em nada....postagem mínima pra todo mundo q quiser anunciar....e fazer q nem no .BR q pode fazer no máximo "X" postagens por dia, pra quem for novato....se não neguinho dispara em fazer posts do tipo "mto legal seu carro", "sucesso nas vendas", etc...

Thomas

Administrator
Galera não vamos polemizar no topico do usuário.

Ainda não existe regra para tal, então até o momento este anuncio está dentro das regras.

Estamos estudando a possibilidade de fazer igual os senhores mencionaram.... logo logo teremos alguma mudança.

Abração e obrigado

Thomás Lélis

Conheço o Diego de outros fóruns! Já comprei dele e sei que ele é 10000000% confiável!

Ele trabalha com isso, então é normal que ele venha aqui para divulgar seus produtos hehehe.

Abração Diego e vou tentar comprar o Pipe 2, mas espera um pouco hehehehe

AlissonA3T

Administrator
@[member='Diego 2012']

Qual problema do pessoal do A3 clube ir vender la no Jetta? Ja ouvi 34893849384 reclamações que não deixam vender la e até baniram ja.....

Status
Não está aberto para novas respostas.